Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bons ventos aos velejadores da Regata dos 75 anos do Porto de Paranaguá

Notícias

Bons ventos aos velejadores da Regata dos 75 anos do Porto de Paranaguá

12/03/2010
Compartilhar

Como parte da programação das atividades em comemoração aos 75 anos do Porto de Paranaguá, no Paraná, será realizada, no próximo sábado, dia 13, uma regata nas classes Oceano, Laser e Snipe.

Mais de 120 velejadores competirão no trapiche do Santuário do Rocio em homenagem a este que é um dos principais portos graneleiros do mundo e segundo maior complexo multicargas do Brasil. Com largada marcada para às 13 horas, os velejadores farão um circuito de 15 quilômetros, na Baía de Paranaguá.

Organizada pelo Clube Náutico de Antonina, a regata comemorativa irá reunir os principais nomes do esporte paranaense como Sérgio Kraemer e Jean Sima, pela classe Oceano; Fausto Pio de Miranda pela Laser; e ainda as duplas Luciano Gubert de Oliveira e Artur Silvério de Oliveira e Alexandre Rucker e Danielle Pierin, na classe Snipe.

Os competidores poderão fazer a inscrição na sede do Clube Náutico de Antonina, Iate Clube de Paranaguá e ainda na Marinha Oceania, também em Paranaguá, até às 12 horas deste sábado (13). O valor da inscrição é de R$10,00 por tripulante. A premiação acontecerá no sábado às 20 horas no Restaurante Danúbio, em Paranaguá. Informações – (41) 8856-1763

Programação:
13 de março
Regata Porto de Paranaguá 75 anos

Horário: 11h30
Local: Praia do Rocio - Praça Padre Thomas Sheehan, 211

16 de março
Abertura da Exposição 'Séries do Porto - Porto de Paranaguá 75 anos'
Horário: 19 horas
Local: Museu Oscar Niemeyer – Curitiba

17 de março
Cerimônia cívica e lançamento de selo e carimbo comemorativos dos Correios
Horário: 10h30
Local: Sede do Porto de Paranaguá - Rua Antônio Pereira, 161


Redação Bombarco
Fonte: Clube Náutico de Antonina e APPA – Associação dos Portos de Paranguá e Anonina