Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasil está entre os 10 países que participam no Nations Cup

Notícias

Brasil está entre os 10 países que participam no Nations Cup

05/08/2013
Compartilhar

Começa nesta terça-feira, 6 de agosto, a Nations Cup (Copa das Nações) que será realizada em Middelfart, Dinamarca. O Brasil está entre os dez países que irão participar da competição.  Na categoria feminina, as brasileiras enfrentam a Dinamarca, Noruega e EUA, e no masculino os adversários são Austrália, Canadá, Dinamarca, França, Grã-Betanha.


Esse é um evento bianual que reúne jovens talentos do Match Race e campeões. A abertura será realizada na noite desta terça-feira e as competições começam na quarta e vão até o dia 10 de agosto.


O príncipe herdeiro da Dinamarca Frederik vai participar de uma regata no dia 8 de agosto, em um time que reúne lendas da vela dinamarquesa como Jesper Bank. Ele vai enfrentar  uma das equipe favoritas da competição, também da Dinamarca, comandada por  Nicholas Sehested.


A ISAF The Nations Cup Grand Final 2013 é organizada pela Match Racing Dinamarca, com apoio dos clubes de vela em Middelfart, Horsens, Vejle, Fredericia, Kolding e Sonderborg. Os parceiros são Destino Lillebælt, Middelfart Município , Desenvolvimento Fyn , Sport Event Denmark e as empresas como Middelfart Savings Bank, Dong Energy, Aarsleff, AH Industries, Scanprint, Jyske Bank, Dinex, Bunker Holding Dalsgaard Pavilhões, Trefor e Hindsgavl Castle.


Programação completa: http://www.nationscup2013.dk/sailors-lounge/sailor-schedule


A partir do dia 7 será possível acompanhar a cobertura em streaming ao vivo e resultados em tempo real através do link: http://new.livestream.com/accounts/4606738/events/2224483/player_embed


Mais informações: http://www.nationscup2013.dk/

Redação Bombarco
Fonte: Nations Cup
Foto: Divulgação