Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Brasileiro de Laser tem início neste sábado em Florianópolis

14/01/2011
Compartilhar

Neste sábado tem início a 37ª edição do Campeonato Brasileiro da Classe Laser (Standard, Radial Feminino, Radial Masculino e 4.7), na praia de Jurerê Internacional no Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha, em Florianópolis.

Durante seis dias, dez regatas pontuam para a primeira seletiva para os mundiais da International Laser Class Association (ILCA) e na primeira seletiva para formação da Equipe Brasileira de Vela (EBV) 2011. Os primeiros colocados na categoria Laser Standard Masculino e Laser Radial Feminino despontam para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americano de Guadalaraja, no México, entre os dias 17 e 23 de outubro de 2011.

O campeonato reunirá mais de 150 atletas, inclusive os destaques catarinenses Bruno Fontes, Matheus Dellagnello, Guilherme Pereira, Alex Veeren, Lucas Mazzaferro, Maria Cristina Boabaid e Bethina Hoffman.

No primeiro dia de competição, haverá ainda uma regata de abertura para reconhecimento da raia. No dia 21 de janeiro acontece a premiação na sede do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha em Jurerê Internacional, com horário previsto para as 17 horas.

Redação: Bombarco
Fonte: Iate Clube Santa Catarina – Veleiros da Ilha – www.icsc.com.br