Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bruno Jacob concorre ao prêmio “Melhores do Esporte da Bahia”

Notícias

Bruno Jacob concorre ao prêmio “Melhores do Esporte da Bahia”

23/12/2011
Compartilhar

O piloto de jet ski Bruno Jacob foi indicado ao prêmio “Melhores do Esporte da Bahia”, oferecido pelo Governo do Estado aos atletas que se destacaram durante o ano. Essa é a quinta vez que o baiano concorre ao prêmio, sendo a quarta indicação consecutiva.

Estou muito feliz com mais uma indicação! Ter o reconhecimento do nosso trabalho pelos ótimos resultados que obtivemos durante esse ano nos deixa com a sensação de missão cumprida. E com certeza nos serve de combustível para continuar batalhando”, comenta Jacob.

Durante o ano de 2011, Jacob conquistou  títulos importantes, como o 1º lugar no Campeonato Internacional de Freeride no Peru, 2º Lugar no Cronulla Rip Ride na Austrália e o 5º Lugar no Circuito Mundial IFWA, que aconteceu na França, Estados Unidos e Brasil.

Para o próximo ano, a agenda do piloto baiano começa logo nos primeiros dias de janeiro. No dia 14 Jacob se apresenta em um grande evento na Bahia e no dia 22 ele segue para Natal onde participará de um desafio inédito, a Travessia Natal – Barra do Jacuípe. Durante o trajeto os participantes percorrerão a bordo de um jet ski o litoral dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

 

Veja também: Bruno Jacob: Adrenalina em alto mar a bordo de uma moto aquática

 

Redação: Bombarco
Fonte: ProNáutica Jet Ski
Fotos: Ricardo Fuchs