Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bruno Jacob embarca confiante para a etapa americana do Circuito Mundial de Jet Ski Freeride

Notícias

Bruno Jacob embarca confiante para a etapa americana do Circuito Mundial de Jet Ski Freeride

30/08/2012
Compartilhar

O piloto baiano viaja dia 04 de setembro para os Estados Unidos, integrando o time que irá representar o Brasil na etapa americana do Mundial de Jet Ski Freeride que acontece entre os dias 06 e 09 em Pacific City, Oregon.

"Venho me preparando há muito tempo para esta temporada. Nas duas primeiras etapas do Campeonato Mundial de Freeride IFWA, realizadas na Europa, em Portugal e na França, consegui dois quintos lugares, o que considero muito bom diante dos problemas que tive com o equipamento no momento que mais precisava.

Estou mais confiante para esta prova em Oregon, principalmente pelo equipamento que irei usar, que é muito semelhante ao que eu usei nos treinamentos aqui na Bahia. O único desafio agora é o mar revolto e o clima do local. Mas mudei minha forma de preparação exclusivamente para este evento e continuei com o que estava dando certo.

Agradeço mais um vez a oportunidade de mostrar meu trabalho e com certeza vamos representar bem nosso país", comenta Bruno.

A etapa americana tem muita tradição pelo grande número de novos pilotos que sempre surpreendem a cada ano, além das fortes ondas e da água muito gelada. Sem dúvida será mais um ano de sucesso do evento com novidades em equipamentos e a grande presença do público.

Bruno Jacob, considerado um dos melhores pilotos da nova geração do freeride, mais uma vez irá representar o Brasil e a Bahia nos mares internacionais.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Pró Náutica
Foto: Ricardo Fuchs