Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski) – Minas Gerais recebe etapas decisivas

Notícias

Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski) – Minas Gerais recebe etapas decisivas

22/05/2012
Compartilhar

Pelo 15º ano consecutivo a Cidade de Boa Esperança, em Minas Gerais, recebe etapas do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski). As disputas das duas últimas partes da 25ª edição da competição serão realizadas entre os dias 07 e 10 de junho na represa de Furnas. A expectativa da Associação Brasileira de Jet Sports (BJSA), organizadora do campeonato, é que mais de 15 mil pessoas prestigiem os quatro dias de evento que contará com a presença de pilotos de vários estados e convidados internacionais.

Além de revelar quem serão os campeões brasileiros nas categorias de circuito fechado e Freestyle, a competição também definirá os pilotos nacionais que disputarão o 31º Campeonato Mundial, que será realizado entre os dias 29 de setembro e 07 de outubro em Lake Havasu, no Arizona, EUA.

Já está confirmada no evento a participação de pilotos dos estados de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, além de convidados da Bolívia, Uruguai e Paraguai.

Confira a programação do evento:

No dia 6, recepção dos pilotos, e acerto dos motores.

No dia 7, das 9 às 11 horas inscrições dos pilotos e vistoria. Às 11 horas treinos livres da segunda etapa. Às 13 horas começam a primeira série bateria das categorias do circuito fechado, seguidas pela Super Course às 16 horas será disputada a primeira bateria do Freestyle.

No dia 8, às 10 horas, tomadas de tempo das categorias Super Course. Às 11 horas, segunda série de baterias do circuito fechado. Das 12h20 às 13 horas – almoço. Às 13 horas, prosseguem a segunda série de bateria do circuito fechado, seguidas pela Super Course. Às 16 horas segunda série de baterias do Freestyle

No dia 9, às 10 horas tem início a programação da terceira e última  etapa, com as tomadas de tempo da categoria Super Course, seguida da primeira série de baterias do circuito fechado. Das 12h30 às 13 horas – almoço. Às 13h30 prosseguem as categorias do circuito fechado, seguidas pela Super Course. Às 16h30 será disputada a primeira bateria do Freestyle.

No dia 13, às 13 horas tem início a segunda série de bateria do circuito fechado, seguida da Super Course. Às 15h30 a segunda série de baterias Freestyle. Às 16 horas premiação segunda e terceira etapas e do campeonato.

Mais informações nos sites www.bjsa.com.br

 

Redação: Bombarco
Fonte: BJSA
Foto: João Pires