Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuito Paulista de Wakeboard – Marcelo “Marreco” leva a melhor na categoria Pro

Notícias

Circuito Paulista de Wakeboard – Marcelo “Marreco” leva a melhor na categoria Pro

24/04/2012
Compartilhar

Teve início neste final de semana, 21 e 22, o Circuito Paulista de Wakeborad. A primeira etapa aconteceu na represa do Lobo, no Broa Golf Resort, na cidade de São Carlos. O evento reuniu 72 atletas de diversos estados, além da presença do americano bi-campeão mundial da modalidade, Andrew Adkison. No sábado, 21, foram realizadas as eliminatórias enquanto as finais aconteceram no domingo, 22.

O primeiro dia do Circuito começou com muito vento e uma forte chuva que adiaram as baterias para o período da tarde. No domingo o tempo melhorou e o sol brilhou durante as finais da categoria Pro.

Marcelo Giardi, o “Marreco” levou a melhor na etapa inicial do circuito. Com uma passada limpa o competidor conseguiu acertar o primeiro Blind 7 pousado em competições no Brasil. Com a manobra, o brasileiro deixou o americano Andrew Adkison em segundo lugar na categoria Pro. Luciano Rondi Neto, o “Deco”, fechou o pódio na terceira colocação. A vitória de “Marreco” teve um sabor especial: No Pan-Americano de 2011, realizado em Guadalajara no México, foi para Adkison que Giardi perdeu a medalha de ouro.

No total, a prova contou com 9 categorias: Mirim, Iniciante, Feminino Amador, Intermediário, Avançado, Open, Feminino Open e Pro, além da estreante Dente de Leite para crianças entre 6 e 9 anos.

A próxima etapa do circuito está marcada para os dias 26 e 27 de maio em Bragança Paulista, SP. A grande final acontece nos dias 22 e 23 de setembro no parque Wet’n Wild em Itupeva, interior do estado.

 

Veja também:

 

Redação: Bombarco
Fonte: Trópico Comunicação
Foto: Divulgação