Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Conheça a lancha Sessa Marine Fly 42

Notícias

Conheça a lancha Sessa Marine Fly 42

13/04/2015
Compartilhar

A lancha Sessa Marine F42, fabricada no Brasil pela Intech Boating, foi projetada para uma navegação em família, já que comporta até 12 passageiros. Por isso, é considerada a embarcação com o Fly mais espaçoso de sua categoria, são 13,20 metros de comprimento. Talvez seja essa a característica que garantiu a Fly 42, em seu primeiro ano de lançamento no mercado nacional, vendas em 80% acima da meta estabelecida pela empresa.

Nas áreas de convivência a lancha tem um espaço de 6,5 m² no cokpit, ideal para a interação entre os tripulantes e apreciação da paisagem. Na parte inferior da Sessa Marine F42 estão duas suítes, cada banheiro tem sua ducha separada, garantindo mais privacidade e conforto. No mesmo nível está a cozinha completa com iluminação natural. Acima fica um aconchegante salão e o posto de comando, com acabamento e materiais que se integram com a visão privilegiada do mar através de suas janelas panorâmicas e portas de vidro.

Nas unidades fabricadas no Brasil, a Fly 42 ganhou itens exclusivos como um espaço gourmet com churrasqueira em pedra vulcânica, pia e armário amplo. Ainda na área da popa, há uma plataforma submergível de 1,86m de comprimento por 3,5m de largura.

Outra característica da Fly 42 é seu alto desempenho. O modelo foi o primeiro da classe projetado para receber motorização Volvo IPS, que se comparada aos outros sistemas, garante maior autonomia e velocidade final, melhor arranque e menor consumo de combustível, além de ser perceptível o baixo nível de ruído e vibração. O sistema garante, ainda, uma melhor ergonomia na pilotagem e suavidade nos comandos de direção com o uso do joystick. As unidades fabricadas pela Intech Boating recebem de série motorização 2x Volvo IPS 500. E, como opcional de maior potência, também é disponibilizado pelo estaleiro a opção de motor com IPS 600.

Especificações técnicas

Comprimento total: 13,20 m (42,3 pés).
Comprimento casco CE: 11,75 m.
Boca: 4 m.
Altura total (luz de mastro): 5,71 m.
Passageiros: 12.
Calado (com hélice): 0,9 m.
Passageiros Pernoite: 4+1.
Camarotes: 2.
Motorização: 2x Volvo IPS 500 D6 - 2x 272 KW / 370 HP>.
Peso sem carga: 10,5 t.
Sistema de transmissão: IPS.
Tanque de Combustível: 940 l.
Tanque de água: 340 l.
Tanque de Águas Negras: 95 l.
Pé Direito da cabine: 1,98 m.
Categoria de Projeto: B.

Confira as lanchas Sessa Marine à venda nos Classificados Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação

Acompanhe o Bombarco
Siga-nos e mantenha contato
E-mail cadastrado com sucesso!