Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Coral 32 C – conheça uma embarcação prática, econômica e leve!

Notícias

Coral 32 C – conheça uma embarcação prática, econômica e leve!

15/07/2022
Compartilhar

A lancha Coral 32C foi desenvolvida pelo estaleiro carioca, que conta com mais de 20 tipos de embarcações diferentes e mais de 30 anos de experiência no mercado náutico. 

 

Ela possui garantia de 10 anos pelo fabricante. Além disso, em seu desenvolvimento não foi adicionado madeira no casco, aumentando a durabilidade e resistência da embarcação. 

 

Com design esportivo, a lancha conta com boa navegabilidade e estabilidade, e por ser leve, o controle é mais simples.

 

No Raio-X Bombarco de hoje, vamos apresentar todos os detalhes da lancha Coral 32 C. Confira!

 

 

Design da lancha Coral 32 C

 

A lancha Coral 32 C conta com uma curvatura diferenciada, o design segue uma única linha da frente do casco finalizando da proa, dando a impressão de prolongamento da embarcação. 

 

Um ponto marcante das lanchas desse estaleiro é o guarda mancebo, que possui 3 gomos. Além disso, a máscara em preto em conjunto com a janela lateral emoldura as vigias. 

 

Ela conta com um paiol para armazenar os calçados dos passageiros, um espaço gourmet para confraternizações, uma grande bancada feita em madeira, uma churrasqueira, uma geleira e um chuveiro de popa na lateral.

 

E por conta do motor de popa, para não ocorrer perda de espaço, foi incluído em seu design um banco adicional na área externa. Além disso, conta com uma praça espaçosa para circulação livre e uma saída para guardar a escada. 

 

Já para quem quer aproveitar o passeio, a embarcação conta com um solarium na popa, e um banco em L com possibilidade de 3 tipos de encostos, com um estofado confortável. 

 

 

Conhecendo mais detalhes da lancha Coral 32 C

 

Na escala beautfort, a Coral 32 C possui nível 2, com um tempo de planeio de 6,4 segundos. Já em relação ao consumo de combustível, ela consome 50H/L de gasolina com velocidade máxima de 34,6 MPH, com 5 horas de autonomia. 

 

O casco é firme e leve, possibilitando uma navegação mais confortável. Uma das suas características é um V profundo, que permite cortar as ondas com maior precisão, e a shine é acentuada, oferecendo mais estabilidade. 

 

O guarda mancebo é alto e com boa segurança, conta com um design em gomos. Já em seu interior, conta com vários porta-copos, o que torna o consumo de bebidas mais seguros, pois evita que elas caiam no chão ao longo da navegação. 

 

Em relação à cabine, ela conta com banheiro, equipado com:

- Pia;

- Nicho;

Vaso sanitário;

- Chuveiro com iluminação;

- Ventilação natural. 

 

Para pernoite, o quarto é confortável e a cama conta com uma cabeceira com encosto que oferece conforto, com boa iluminação e ventilação natural. Além disso, conta com várias tomadas espalhadas pelo ambiente, 2 vigia, e uma televisão. Já a cama da proa, abriga até 1 casal. 

 

Por fim, no posto de comando o assento é confortável, onde existe a possibilidade de incluir um encosto para aumentar o conforto, mas é possível realizar a pilotagem sentado, já que o acelerador está localizado próximo à mão. 

 

 

Coral 32 C: Preço e especificações técnicas

 

A embarcação Coral 32 C é prática e leve, normalmente não apresenta problemas técnicas e/ou estruturais. Foi desenvolvida com diversos recursos para facilitar sua estadia a bordo, e proporcionar uma experiência de navegação mais agradável. 

 

Confira a seguir as especificações técnicas e o preço da lancha Coral 32 C no final do artigo.

 

- Proa fechada, utiliza motorização de popa;

- Parabrisa em vidro temperado emoldurado de alumínio;

- Wood Free / 100% GelCoat;

- Peso sem motor 2.600kg;

- Altamente customizável;

- Opção de plataforma hidráulica submersível;

- Tamanho: 32 pés;

- 10 anos de Garantia Estrutural!

 

 

  • Motor:

MOTORIZAÇÃO MÍNIMA 230 HP | MOTORIZAÇÃO MÁXIMA 500 HP;

 

  • Tanques:

ÁGUA 230 litros | TANQUE COMBUSTÍVEL 250 litros;

 

  • Capacidade:

(INTERIOR) 13 | (MAR ABERTO) 11;

 

  • Dimensões:

COMPRIMENTO 9,80m

BOCA 3,00m

PONTAL 1,80m

CALADO 0,50m

PÉ DIREITO DA CABINE 12,85m

PESO SEM MOTOR 2.600Kg

 

 

Fonte: Lanchas Coral