Sua mensagem foi enviada com sucesso!
CRN comemora o lançamento do superiate Yalla

Notícias

CRN comemora o lançamento do superiate Yalla

10/06/2014
Compartilhar

O Ferretti Group e o estaleiro CRN comemoraram o lançamento do novo superiate CRN 132 - M/Y Yalla, em Ancona, na Itália.

O exterior da embarcação foi projetado pela Omega Architects, em colaboração com o Departamento de Engenharia da CRN, que desenvolveu o projeto naval. Os interiores foram criados pela Droulers Architecture, em parceria com o escritório de Design de Interiores da CRN.

O superiate de 73 metros, o primeiro a ser construído pela CRN na nova plataforma naval de 12,50 metros de largura, é caracterizado por linhas elegantes e ao mesmo tempo esportivas, o que tornou seu perfil particularmente aerodinâmico. Com cinco conveses, a CRN 132 tem capacidade para até 12 pessoas em suas seis cabines, incluindo a suíte principal e as cabines VIPs, além de uma tripulação de 22 membros.

A construção do superiate exigiu cerca de 430 mil horas de trabalho de mais de 150 pessoas, entre os trabalhadores do estaleiro e outros colaboradores. “O lançamento do novo M/Y YALLA é um marco para o desenvolvimento da CRN no mundo”, comemora Lamberto Tacoli, CEO da marca.

Atualmente, outros cinco modelos estão sendo construídos na plataforma da CRN em Ancona: CRN 131, CRN 134, CRN 133, a CL 124, da Custom Line da Ferretti, e a Riva 122’ Mythos, todas em fase de entrega.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação