Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Denísio Casarini Filho é um dos favoritos no 24º Campeonato de Jet Ski

Notícias

Denísio Casarini Filho é um dos favoritos no 24º Campeonato de Jet Ski

16/03/2011
Compartilhar

O paulistano Denísio Casarini Filho é um dos favoritos do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que começa neste sábado e domingo, dias 19 e 20, em Barra Bonita, no interior de São Paulo. Um dos principais nomes da modalidade competirá na categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. A competição, após a realização das quatro etapas previstas, definirá os brasileiros que disputarão o Mundial, de 1º a 9 de outubro, em Lake Havasu, Arizona (EUA).

Casarini Filho foi campeão mundial em três categorias em 2008. Na temporada seguinte conquistou os títulos brasileiros nas quatro categorias que disputou e foi o quarto no Mundial.

Apesar dos problemas em 2010, o piloto de São Paulo foi o quarto colocado no Mundial, na categoria Pro Slalom e o 10º na Pro GP, conquistou os títulos sul-americanos na GP Runabout e Pro GP Endurance. Adiantou que além do Brasileiro, esse ano, pretende disputar o Sul-Americano e Mundial.

O atleta retorna esta semana aos treinamentos, em São Vicente, depois de 60 dias longe do equipamento por conta de uma lesão no joelho.

Redação: Bombarco
Fonte: ROF Comunicação
Foto: Bombarco