Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Escola de Vela da Marinas Nacionais inicia atividades para turma de principiantes

Notícias

Escola de Vela da Marinas Nacionais inicia atividades para turma de principiantes

16/03/2012
Compartilhar

Começa neste sábado, 17, as aulas para a turma de iniciantes da Escola de Vela da Marinas Nacionais, no Guarujá, litoral de São Paulo.

As atividades são abertas para crianças entre 7 e 12 anos de idade que saibam nadar. Durante as aulas serão abordados questões teóricas e práticas, além de atividades lúdicas para manter os jovens velejadores motivados.

O curso será ministrado pelo velejador das classes Pinguim, Snipe, FD, Lightning, J24 e Oceano, Thomas Buckup, no Canal de Bertioga, local que apresenta uma grande variedade de situações que desafiam os velejadores, como ventos fortes e fracos, correnteza e marés, água doce e salgada e ondas.

Para a realização das aulas os alunos terão à disposição dois botes de borracha, cinco barcos Optimist, um barco Dingy (ou similar para duas crianças) e um barco Day Sailer (para até cinco crianças e o instrutor).

O curso conta com 10 aulas com duração de 3 horas que podem ser realizadas de manhã ou à tarde durante os fins de semana ou feriados. A turma do curso avançado já iniciou as atividades no dia 10 de março e se prepara para as competições do Circuito Paulista.

As inscrições ainda estão abertas. As turmas são limitadas em até 15 alunos e o valor do investimento é de R$ 900 que pode ser dividido em três parcelas iguais. Os interessados podem assistir à aula inaugural sem compromisso.

Informações e inscrições com Saulo pelo telefone (13) 3305-1421 ou pelo e-mail atendimento@marinasnacionais.com.br

 

Redação: Bombarco
Fonte: Marinas Nacionais
Foto: Divulgação