Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Escorregador Inflável para Barcos e Iates da YouRoo - Guia do Capitão Produtos

Notícias

Escorregador Inflável para Barcos e Iates da YouRoo - Guia do Capitão Produtos

05/04/2024
Compartilhar

Escorregador Inflável deixa barco ainda mais divertido

 

Quer transformar seu barco num autêntico parque de diversões? Para saber como isso é possível basta acompanhar a nova série do Guia do Capitão Produtos, que vai focar em acessórios para quem quer fazer do passeio de barco com a família e amigos uma experiência ainda mais divertida. No primeiro episódio, o CEO do Bombarco, Marcio Ishihara, vai até Porto Belo, em Santa Catarina, para testar o escorregador inflável da YouRoo.

 

Quem não gosta de um escorregador? Entre a criançada vai continuar sempre sendo um dos brinquedos favoritos do playground, e até mesmo os adultos, tendo uma chance, curtem dar aquela deslizada sentindo um friozinho na barriga. Imagina que delícia se o mar estiver esperando lá embaixo? Marcio fez o teste ele mesmo e escorregou de todos os jeitos, para se afiançar da segurança, mas também por ser bom demais.

 

 

Materiais são super resistentes

 

Com o barco ancorado num cenário maravilhoso, próximo do Caixa d'Aço, famoso point náutico da região, ele conta que acompanhou a instalação do escorregador inflável por dois marinheiros, e que não foram precisos mais do que 15 minutos para tudo estar pronto. Marcio ficou impressionado com a facilidade da inflagem, auxiliada por uma bomba elétrica de 110v que tornou a operação super tranquila.

 

 

 

 

Projetado para barcos acima de 40 pés, o escorregador da YouRoo oferece três opções de tamanho: 3,5, 5 e 7 metros. É possível instalar num barco abaixo de 40 pés, mas a inclinação não será a mesma. Suportando até 800 kg, o escorregador é produzido com material ultra-resistente, o mesmo usado no banana boat, contando com reforço adequado. Vem com múltiplos pontos de ancoragem e elevação e puxadores por baixo para elevação.

 

O escorregador inflável da YouRoo não ocupa muito espaço e nem oferece riscos de segurança. A família toda e os amigos podem usar sem nenhuma restrição. Claro que saber nadar é um pré-requisito, assim como ter bom senso sempre que estiver lidando com o mar. Mas isso, todo bom capitão sabe e orienta. Marcio provou e aprovou o escorregador e trará novos brinquedos para barcos nos próximos episódios.

 

 

Assista do Guia do Capitão Produtos completo:

 

 

 

 

 

CONTATOS

 

Site: https://youroo.com.br/

 

Instagram: @youroomia

 

 

Redação: Bombarco