Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferretti Yacht Show começa hoje

Notícias

Ferretti Yacht Show começa hoje

27/09/2012
Compartilhar

Entre os dias 27 e 30 de setembro, o Ferrettigroup Brasil vai abrir a porta do seu estaleiro, em Vargem Grande Paulista, para o público do 2º Ferretti Yacht Show. Durante o evento, a empresa vai apresentar os quatro novos modelos da marca que serão fabricados no Brasil: Ferretti 720, Ferretti 800, Ferretti 870 e Ferretti Custom Line 100.

Na piscina de testes, o público poderá subir a bordo  da Ferretti 620, além de poder ver de perto todo o processo de produção de um barco e conhecer cerca de 30 barcos de diferentes modelos e nas mais diversas fases de produção. Tudo em um só local: marcenaria, laminação dos cascos e peças em fibra de vidro, montagem dos barcos, tapeçaria, elétrica, etc.

Para facilitar o acesso à fábrica, que fica a 40km de São Paulo, a Ferretti disponibiliza um sistema de traslado com van climatizada entre o Shopping Cidade Jardim (onde fica o show room Tools & Toys, revendedor oficial dos iates Ferretti no Brasil) e o estaleiro durante todos os dias de evento, além de oferecer heliponto e estacionamento dentro do próprio estaleiro.

 

Serviço:

Ferrti Yacht Show
Esteleiro Ferrettigroup Brasil
Rua Avelino Soares Rodrigues, 455 – Portão Vermelho, Vargem Grande Paulista
Heliponto: ZAOX
Data: De 27 a 30 de setembro
Horário: Das 11h às 20h

Ferrettigroup Brasil / Tools & Toys
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – 3º andar
Tel: (11) 3552-4000

 

Redação Bombarco
Fonte: Lucia Paes de Barros