Sua mensagem foi enviada com sucesso!
FERRETTI YACHTS 1000 SKY DECK - RAIO X BOMBARCO

Notícias

FERRETTI YACHTS 1000 SKY DECK - RAIO X BOMBARCO

09/02/2024
Compartilhar

Ferretti Yachts 1000 Sky Deck impressiona pelos diferenciais

 

Uma embarcação de 65 milhões de reais tem que fazer jus ao valor que poucos podem bancar. Nesse Raio-X, o CEO do Bombarco, Marcio Ishihara, mostra que a Ferretti Yachts 1000 Sky Deck vale tudo isso e mais.

 

Além de entregar todo o luxo e conforto que se espera de um barco desse porte, ela inova com soluções únicas em seu design que a colocam numa categoria diferenciada.

 

Para quem entra na embarcação pela popa, uma vista contínua até a proa traz o mar para dentro do barco. Duas passagens laterais também conduzem à proa e são três os andares, que vão sendo desvendados à medida que a câmera vai avançando pelas diferentes áreas exibidas. A elegância salta aos olhos, deixando o espectador cada vez mais impressionado com tanta sofisticação.

 

O modelo do barco visitado por Marcio, no Fort Lauderdale International Boat Show, está homologado para 20 pessoas, mas podem ser mais. Com cinco suítes, muito bem distribuídas, ele conta com um fly sensacional, que para o mercado Brasileiro vai ser aberto, de acordo com o clima do país. A Ferretti 1000 Sky Deck estava sendo lançada na edição de 2023 da prestigiada feira americana, mas vai ser fabricada no Brasil a partir de 2024.

 

Assista ao Raio X completo:

 

 

 

 

 

 

 

Confira os modelos produzidos pelo estaleiro clicando aqui

 

 

Redação: Bombarco