Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Festival Náutico de Itajaí acontece neste feriado

Notícias

Festival Náutico de Itajaí acontece neste feriado

21/06/2011
Compartilhar

O feriado também será animado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O Festival Náutico de Itajaí, que acontece no Parque Náutico Odílio Garcia, terá regatas, Rally Náutico de Regularidade, competições de motonáutica, feira náutica, além de apresentações de embarcações oficiais e programação cultural paralela.

A programação tem início na quinta-feira, dia 23, às 13 horas, com a Regata Cidade de Itajaí 151 anos, promovida pela Associação Náutica de Itajaí, nos molhes da Barra e Praia do Atalaia. Para a sexta-feira, dia 24, às 19horas, está prevista a abertura oficial do Festival Náutico de Itajaí 2011, seguida do lançamento da primeira etapa do processo de arrendamento do Complexo Náutico e Ambiental de Itajaí. Na sequência será apresentado o briefing técnico do Rally de Regularidade Náutica, no Terminal de Cruzeiros de Itajaí.

No sábado, dia 25, a programação tem início às 9 horas, com apresentação de embarcações oficiais. A largada do Rally Náutico de Regularidade está prevista para as 11 horas e, das 14 às 16 horas, a Associação Náutica de Itajaí promove ação junto à comunidade, relacionada ao remo clássico. No mesmo horário ocorrerá a tomada de tempo da motonáutica, seguida de show musical.

Para o domingo, dia 26, das 9 às 11 horas, acontece a 9ª Regata Cidade de Itajaí (remo clássico). Das 11 horas ao meio-dia acontece a primeira etapa da motonáutica, seguida de apresentações do Corpo de Bombeiros e Instituto Anjos do Mar Brasil. A segunda etapa da motonáutica tem início às 14 horas e a programação deve encerrar por volta das 16 horas, com show musical.

Durante o festival haverá ainda um feira náutica na área do Trocadeiro Terminal Portuário, com exposição de lanchas de variados modelos e tamanhos, além de lanchas para test drive.

O regulamento do 1º Rally Náutico de Itajaí pode ser acessado no site do Terminal de Cruzeiros de Itajaí, www.pierturisticoitajai.com.br/arquivos/rally.pdf.

Redação: Bombarco
Fonte: Acontece aqui - http://acontecendoaqui.com.br/posts/disputas-e-exposicoes-vao-movimentar-o-festival-nautico-de-itajai-2011