Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Festival Náutico Tedesco Marina acontece de 5 a 8 de setembro

Notícias

Festival Náutico Tedesco Marina acontece de 5 a 8 de setembro

12/08/2013
Compartilhar

Entre os dias 5 e 8 de setembro, será realizada a sexta edição do Festival Náutico Tedesco Marina, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento marca o sétimo aniversário da Tedesco Marina Garden Plaza, além de ser uma das principais feiras náuticas da região Sul do Brasil e apresentar lançamentos (lanchas, veleiros, jet skis e acessórios náuticos) e oportunidades do mercado.

Igualmente aos anos anteriores, o destaque do 6º Festival Náutico é o grande número de negócios gerados. “Notamos que com o passar dos anos o volume de negócios através do evento tem crescido bastante. Queremos fomentar ainda mais negócios este ano, já que o potencial para o mercado náutico está em expansão em Santa Catarina”, comenta a diretora executiva Juliana Tedesco dos Santos.

Em 2012, 14 mil visitantes estiveram presentes durante os quatro dias do Festival Náutico e foi movimentado mais de R$40 milhões em negócios.

Para receber o público do festival, a marina preparou no Espaço Gourmet com serviço de restaurante possibilitando aos visitantes apreciar ainda mais o evento. Nos dias 5, 6 e 8 a comida será servida no sistema à la carte e no dia 7 será servida a feijoada gourmet já famosa na marina. Quem preferir um ambiente mais descontraído poderá ir até o Espaço Deck onde serão servidas comidas de boteco e som oferecido por um DJ.

Serviço
Festival Náutico Tedesco Marina
Data: 5 a 8 de setembro de 2013
Horário: 10h às 20h
Local: Tedesco Marina Garden Plaza
Endereço: Avenida Normando Tedesco, 1350, Barra Sul - Balneário Camboriú/SC
Entrada: R$ 20,00

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Divulgação