Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fishing 32 ST: Favorita para cruzeiro e pesca

Notícias

Fishing 32 ST: Favorita para cruzeiro e pesca

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Alguns barcos de pesca oferecem tudo que um aficionado por pesca pode querer, espaço para movimentação, armazenamento, potência. Mas alguns modelos não param por aí e completam a experiência a bordo com versatilidade para todo tipo de navegação, unindo a esportividade do console central ao conforto da cabine e do solário, como é o caso da Kalimera do empresário Renato Bueno, 58 anos, uma Fishing 32 Saint Tropez.

Depois de voltar da Grécia, onde passou alguns dias navegando, e conhecer a lancha de 32 pés no São Paulo Boat Show, Bueno percebeu que era hora de fazer um upgrade em sua frota e comprou a Fishing 32 Saint Tropez para explorar as águas do litoral brasileiro em passeios, pescarias e mergulhos para fotografar as belezas subaquáticas dos nossos mares.

A lancha tem um espaçoso cockpit que permite levar a bordo todo o equipamento de mergulho e fotografia sem prejuízo do conforto dos passageiros, além disos tem todos os recursos que um barco de pesca precisa e oferece o conforto para quem quer apenas curtir um passeio no mar - sua cabine tem duas camas de casal, cozinha e banheiro fechado.

Como os outros barcos de pesca da linha Fishing, a lancha de cruzeiro Saint Tropez não deixa a desejar no quesito navegabilidade. Bueno conta que já encarou mar pesado duas vezes com sua Kalimera e ela não o decepcionou, mostrando sua robustez. A segurança que o barco passa é reforçada pelos dois motores Mercury Verado de 250 HP.

Opcionais como uma capota para fechamento do posto de comando permitem uma navegação mais confortável mesmo nas piores condições.

Ficha técnina
Fishing 32 Saint Tropez
Comprimento: 9,60 m
Boca: 3,05 m
Calado: 0,50 m
Peso: 3.200 kg
Tanque de combustível: 650 l
Tanque de água doce: 200 l
Capacidade: 12 pessoas
Motor: 2 a 3 x 2500 HP
De acordo com a revenda BOATSP, a Fishing 32 Saint Tropez é um dos modelos mais vendidos da marca Fishing. Confira todos as lanchas Fishing à venda nos Classificados Bombarco!

Marília Passos para Bombarco
Foto: Divulgação/Fishing