Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fort Lauderdale International Boat Show

Notícias

Fort Lauderdale International Boat Show

11/09/2015
Compartilhar

A cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, se prepara para receber o maior salão náutico do mundo, o Fort Lauderdale International Boat Show, o FLIBS, que chega a sua 56ª edição e irá acontecer em novembro entre os dias 5 e 9.

Para esse ano, a diretoria de marketing do evento criou uma nova identidade visual, desde novo logotipo até novo uniforme para a equipe. Foi criado também um novo site dedicado ao evento, o www.flibs.com, onde os visitantes poderão se informar sobre hospedagem, traslados terrestres e aquáticos para visitar as exposições, atrações especiais, compra de ingressos, etc.

E ainda, para quem é mais antenado, a organização do FLIBS criou um aplicativo oficial do evento, o MyBoatShow (http://www.flibs.com/app/). O aplicativo é gratuito e é ideal para os visitantes terem a feira em suas mãos e encontrarem barcos, produtos e expositores facilmente.

Quem visitar a feira, terá oportunidade de conhecer uma grande variedade lanchas novas, poderá comparar preços de lanchas de todos os tamanhos, ver luxuosos iates, motores, equipamentos, catamarãs, jet boats, canoas, trawlers, infláveis, equipamentos e acessórios, além de carros exóticos e luxuosos.

O maior iate a participar do FLIBS, que promete ser atração é um KISMET YACHT de 312 pés, o mega iate conta com uma grande piscina e jacuzzi, cinema, spa, lareira ao livre, jardim de inverno e elevador. O iate acomoda até 16 pessoas confortavelmente em 8 camarotes. A visitação será feita somente com hora marcada.

Para mais informações sobre quais barcos estarão expostos, poderá acessar esse link: http://www.flibs.com/boats/

Redação: Bombarco
Fonte: Fort Lauderdale International Boat Show