Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Haverstraw Marina um resort em Nova Iorque

Notícias

Haverstraw Marina um resort em Nova Iorque

Esporte náutico e Lazer a Bordo 30/11/-0001
Compartilhar

Com mais de 70 mil metros quadrados, a Haverstraw Marina é um verdadeiro resort localizado na beira do rio mais famoso de Nova Iorque, o Rio Hudson. O empreendimento funciona há 20 anos e é considerado um dos maiores dos Estados Unidos e o maior de Nova Iorque.

Haverstraw Marina é naturalmente abrigada em águas profundas e tem em média 24 pés. Os modernos piers flutuantes são equipados com água, eletricidade, cabos e telefones. Pode acomodar navios de até 150 pés de comprimento, além de jet skis.

A marina também oferece uma infraestrutura completa para todos os clientes e turistas. Piscinas olímpicas, restaurantes com som ao vivo, playgrounds, loja de conveniência, saunas, área para piquenique com churrasqueira, quadras de tênis, além de posto de combustível, oficinas para as embarcações e cerca de mil vagas molhadas para estacionar seu barco. Tudo para oferecer os melhores serviços aos proprietários das embarcações e para a família.

Lá, também é possível encontrar as melhores lojas náuticas com equipamentos e acessórios das marcas mais importantes do mercado náutico. Revendas como Sea Ray, Beneteau, Boston Whaler, Bavaria e tantas outras, fazem parte do variado cardápio de serviços da marina.

Preços

Os valores da Haverstraw Marina variam de acordo com a estação do ano e é calculada pelo tamanho da embarcação. Para locação de vaga por um dia, calcula 2 a 3 dólares por pé da embarcação. Já para locações por mês, as mensalidades podem custar em média 75 dólares por pé para barcos de 20 a 32 pés. Embarcações de 46 pés para cima passam a custar 146 dólares ao mês cada pé.

No inverno a marina oferece taxas especiais, oferecendo grandes descontos. As vagas molhadas podem variar de 26 dólares até 45 dólares o pé dependendo do tamanho do barco. Já as secas com direito a reboque para o mar e lavagem varia de 26 dólares a 52 dólares.

A Haverstraw Marina fica na 600 Road Beach – West Haverstraw, Nova Iorque 10993. Para mais informações acesse o site www.haverstrawmarina.com


Rio Hudson

O Rio Hudson é uma das principais hidrovias dos Estados Unidos e está localizado no Estado de Nova Iorque. Tem nascente nas Montanhas Adirondack, a 1.306 metros de altitude, e percorre 507 quilômetros de extensão de Norte a Sul, formando fronteira com o Estado de Nova Jérsei.

Sua bacia abrange uma área de 36.260 quilômetros quadrados. O rio é em grande parte navegável por navios de todos os tamanhos e foi o grande responsável pelo desenvolvimento da cidade de Nova Iorque por ser até hoje a principal hidrovia de navios de carga.

Hoje é, também, um dos principais pontos turísticos do Estado de Nova Iorque por localizarem-se, de norte a sul, diversos pontos de passeios. Como a Estátua da Liberdade, na grande metrópole de Nova Iorque; o Palisades Interstate Park, em Nova Jersey; a Tappan Zee Brigdge, ponte de 25 quilômetros de comprimento que corta o Estado ao norte de Manhattan; a Katerskill Falls, localizada a leste da Catskill Montains, a cachoeira é a atração turística mais antiga de Nova Iorque – ela tem 79 metros de altura e já foi fonte de inspiração para muitos poemas e livros do século 19; a Troy Dam and Lock, a barragem construída perto de Troy, tem como a principal função melhorar a navegabilidade no Rio Hudson; e o Lake Tear of the Cloud (em português lago lágrima de nunvens) fica na cidade de Keene, ao extremo norte do Hudson – o lago é o maior lago do Estado de Nova Iorque e foi descoberto em 1872.

Outra atração requisitada por turistas e americanos é o Vale Hudson, que proporciona recreação, lazer e beleza natural aos visitantes.

O nome Hudson foi dado em homenagem ao navegador inglês Henry Hudson, que em uma de suas expedições para a Ásia foi o primeiro a navegar no rio em 1609.

 

Confira as fotos: Marinas em Nova Iorque


Bruna Sales para Bombarco
Foto: Bombarco