Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Inscrições encerradas para a 37ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week

Notícias

Inscrições encerradas para a 37ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week

15/06/2010
Compartilhar

A Comissão Organizadora da 37ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week informou, na manhã do dia 14 de junho, ter sido atingido o limite de inscrições imposto, de 150 veleiros para a competição. O evento será realizado de 17 a 24 de julho, no Yacht Club de Ilhabela, no litoral norte do Estado de São Paulo.

A partir de agora quem quiser participar da competição terá inscrições aceitas, apenas para a lista de espera da Rolex Ilhabela Sailing Week, que deverão ser feitas no site www.risw.com.br. A Comissão Organizadora deliberará a respeito e informará diretamente os interessados sobre os acontecimentos.

Vale lembrar, que a primeira classe preencher as vagas foi a BRA-RGS, no dia 2 de junho. Foram convidadas a participar da competição ainda as Classes S40, ORCi, ORCc, HPE25, Beneteau First 40.7, Delta 32, Skipper 30 e 21.

A Rolex Ilhabela Sailing Week tem patrocínio titular da Rolex, assim como patrocínios ouro da Mitsubishi Motors e da Semp Toshiba e prata do Bradesco Private. O evento tem ainda os apoios da Marinha do Brasil, da Confederação Brasileira de Vela e Motor (CBVM), da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano (ABVO), da Classe S40, da Classe HPE25, da Classe BRA-RGS, do Yacht Club Argentino e da Prefeitura Municipal de Ilhabela. A organização, sede e a realização são do Yacht Club de Ilhabela (YCI).


Redação Bombarco
Fonte: ZDL assessoria
Foto:
Carlo Borlenghi/ROLEX