Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Waves World Championship: Jack Montadon quer superar 6º lugar de 2011

Notícias

Jet Waves World Championship: Jack Montadon quer superar 6º lugar de 2011

24/10/2012
Compartilhar

O sul-africano Jack Montadon está com a presença garantida nas finais do 14º Jet Waves World Championship, que serão disputadas entre 2 e 4 de novembro, na praia Norte, no Balneário Piçarras, em Santa Catarina. Na classificação geral, o piloto ocupa a terceira colocação com 47 pontos, oito a menos que o líder Pierre Maixent, da França.

Montadon estreou no campeonato obtendo a quarta colocação na etapa realizada em maio, na cidade portuguesa de Sintra. Na etapa seguinte, disputada em junho, na francesa Montalivet, terminou em terceiro. Em setembro, as provas foram realizadas em Pacific City, nos Estados Unidos, e o sul-africano ficou com a quarta posição.

Esta é a segunda vez que piloto competirá no Brasil. Em 2011, Montadon foi considerado a revelação do mundial e terminou a temporada em sexto lugar. Na etapa decisiva, no Balneário Piçarras, ficou em terceiro lugar.

Montadon está motivado e espera ter uma perfomance ainda melhor que em 2011, principalmente porque agora já conhece as condições de mar da praia Norte.


Saiba mais sobre 14º Jet Waves World Championship:

Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Maurício Brandão