Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Kawasaki lança jet SX-R para pilotar em pé

Notícias

Kawasaki lança jet SX-R para pilotar em pé

25/01/2018
Compartilhar

No último dia 19 de janeiro, o Bombarco, junto a outros profissionais da mídia, foi convidado para conhecer e testar o lançamento de 2018 da Kawasaki: o modelo SX-R. A moto aquática, já apresentada nos EUA, tem atraído muitos compradores que buscam praticar atividades de lazer e esportes radicais.


O novo modelo é maior e mais pesado que o antigo, facilitando a navegação e oferecendo maior estabilidade. Foi a primeira vez que Márcio Ishihara, do Bombarco, andou em um jet desse tipo: “Até que não me dei tão mal! Para inexperientes, 10 minutos pilotando o SX-R já vai cansar, mas é uma diversão bem diferente do modelo sentado, porque possibilita fazer manobras super radicais”, conta.




Outras características desse lançamento são a boa dirigibilidade, velocidade em curvas e alta resistência. Ele possui deck amplo e inclinado para suportar a aceleração, além de estabilizadores nas laterais da parte inferior, defletor de respingos e articulação posicionada da pilotagem.


É equipado com um motor de 1.498 cm3, 4 tempos, 4 cilindros em linha, tendo o dobro de potência de seu antecessor com um motor de 2 tempos, o Jet Ski 800 SX-R, e uma boa elasticidade que entrega uma forte aceleração em qualquer rotação. Essa enorme potência é aproveitada em um casco novo e redesenhado que permite aos usuários utilizarem o corpo inteiro de modo a controlar este novo e divertido modelo. Sua combinação da grande e, mesmo assim, controlável potência, e sua agilidade oferecem uma experiência única a uma grande faixa de usuários.


O SX-R já está disponível para a venda com o preço de R$79.990,00. 


Saiba mais detalhes sobre esse e outros modelos: http://kawasakibrasil.com.br/produtos/sx-r/ 


Redação: Bombarco

Foto: Johanes Duarte