Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lançamento da lancha NX44 design by Pininfarina: Um Marco no Mundo Náutico Desenhado pela legendária casa de design Italiana Pininfarina

Notícias

Lançamento da lancha NX44 design by Pininfarina: Um Marco no Mundo Náutico Desenhado pela legendária casa de design Italiana Pininfarina

28/02/2024
Compartilhar

[PUBLICIDADE]

 

No coração de Jaboatão dos Guararapes/PE, no dia 29 de fevereiro, um evento transformador está prestes a acontecer no estaleiro da NX Boats. Com grande emoção e expectativa, anunciamos o lançamento da embarcação NX44, uma obra-prima desenhada pela renomada casa de design Pininfarina. Este lançamento não é apenas um evento; é a celebração de uma união perfeita entre elegância, inovação e paixão náutica.

 

A NX Boats, liderada pelo visionário Jonas Moura, alcançou um marco impressionante. Com uma equipe de 550 funcionários dedicados e talentosos, e uma infraestrutura de ponta, o estaleiro solidifica seu lugar como no Brasil no segmento de 26 a 50 pés. "Nós ultrapassamos barreiras e limites, nos tornando uma referência no mercado global dia após dia," afirma Moura, um testemunho do espírito indomável que impulsiona a NX Boats a novos horizontes.

 

A NX44 é o epítome da excelência náutica. Com um design exterior que desafia convenções, oferece uma estética arrojada que é tanto uma declaração visual quanto uma promessa de performance sem igual. A tecnologia utilizada garante uma construção superior, enquanto o interior da NX44 promete uma experiência de luxo inigualável, com uma fusão harmoniosa de conforto, funcionalidade e beleza.

 

 

 

 

 

A produção inicial já conta com 15 unidades planejadas para 2024, das quais 10 já encontraram seus orgulhosos proprietários. O olhar está firmemente fixado no futuro, com a meta de aumentar a produção para 36 unidades em 2025. A expertise da Porsche Consulting na montagem da linha de produção assegura que cada NX44 será um exemplar de precisão e qualidade.

 

Além do mais, a NX44 prepara-se para conquistar águas internacionais, com exportações para os EUA programadas para o segundo semestre. Este passo representa não apenas um avanço significativo para a NX Boats, mas também um momento de orgulho para o design e engenharia brasileiros no palco mundial.

 

 

 

 

 

O evento de lançamento contará com a presença de Paolo Trevisan, Vice Presidente Senior de Design da Pininfarina dos EUA, cujo envolvimento sublinha a importância deste lançamento. A Pininfarina, com sua rica história de design que transcende décadas e fronteiras, traz uma linhagem de inovação e estilo que é perfeitamente encapsulada na NX44. "Estamos entusiasmados em unir forças com a NX Boats – uma marca que compartilha nossa mesma paixão por beleza e desempenho. Um construtor naval brasileiro com forte foco em qualidade e tecnologia. – Comentou Paolo Trevisan, VP de Design da Pininfarina of America - Com a NX44, combinamos o dinamismo da aerodinâmica automotiva com a fluidez da arquitetura marítima, para um barco que apresenta tecnologia de ponta, como o processo de infusão a vácuo, juntamente com materiais premium para uma experiência elevada.”

 

Em resumo, o lançamento da NX44 não é apenas a revelação de uma nova embarcação; é um momento definidor que celebra a paixão, a inovação e a excelência náutica. Convidamos todos a testemunhar este marco histórico, que promete elevar a experiência náutica a um patamar nunca antes visto. Junte-se a nós na celebração deste novo capítulo na história da navegação, onde a tradição encontra a inovação, e os sonhos se lançam às águas em busca de novos horizontes.

 

 

Conheça mais modelos produzidos pelo estaleiro clicando aqui.