Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Coral 33 Full HT vale o preço e muito mais

Notícias

Lancha Coral 33 Full HT vale o preço e muito mais

18/10/2022
Compartilhar

Marcio Ishihara, do Grupo Bombarco já testou várias lanchas corais para o Raio X. E nunca se decepcionou. Dessa vez ele navegou com uma Coral 33 Full Hardtop em Angra dos Reis, na esplendorosa praia de Cataguases. Ao final do passeio sobraram elogios, começando com uma comparação da marca, que tem 32 anos de mercado, aos carros da japonesa Toyota: “são barcos resistentes e com grande durabilidade”.

 

No Raio X é possível conhecer todos os detalhes da Coral 33 testada. Marcio principia destacando suas linhas já conhecidas, características de seu design singular, que privilegia janelas mais largas e uma continuidade harmônica nas curvas do Hardtop, conectando a proa e a popa. A Coral 33 oferece três opções, a Open, a Targa e Hardtop, que foi  a testada nessa oportunidade. O preço vai de 500 mil reais a um milhão, ou mais, dependendo de como o proprietário quiser personalizar seu barco. E vale cada centavo gasto.

 

Outra particularidade logo notada nas lanchas Coral é a preocupação com a segurança, que se reflete, por exemplo, no guarda mancebo bem alto. Assim como a utilização do espaço a bordo. A área da popa é bem ampla, permitindo uma proximidade com o mar e ao mesmo tempo grande utilidade e conforto para o lazer. São muito práticos os dois pega mãos disponíveis para quem está na escada de popa. Quando não estão em uso eles ficam muito bem guardados, fora de vista.

 

Todas  as peças e partes das lanchas Coral, começando pelo casco, são super reforçadas. O estaleiro não usa madeira na estrutura do casco em nenhum momento, um dos motivos pelo qual pode oferecer mais durabilidade e garantia estrutural de 10 anos em todo o barco. Além de um ano de garantia para todos os equipamentos instalados de fábrica.

 

O espaço gourmet da popa é muito bem pensado, em L, com uma churrasqueira protegida por grande tampa de madeira, que serve de bancada quando fechada, com pia e a tábua de corte ao lado, permitindo uso em sintonia. Sob a tábua, fica uma geleira espaçosa, capaz de armazenar grande quantidade de bebidas. O solário de popa, convenientemente instalado ao lado, permite o aproveitamento dessa área com grande conforto.

 

A integração bem planejada entre as áreas, deixa o mar muito próximo enquanto se está circulando do cockpit à popa e curtindo o barco. Ao lado do chuveiro  com água quente e fria, uma abertura  na murada lateral permite que o lixo depositado  na lixeira vá direto para a casa de máquinas. Dois espaçosos paióis na área de popa permitem o acomodamento da âncora e que se guarde de maneira organizada cabos, chinelos e demais objetos que não devem ficar espalhados pelo barco.

 

Entre o cockpit  e a popa, dois bancos em formato de U rodeiam uma mesa de madeira de bom tamanho, permitindo que sejam feitas refeições  e confraternizações muito agradáveis. Os estofados são robustos, mas sem perder maciez. Nesse espaço, mais lixeiras estão disponíveis. É possível isolar essa área e acionar o ar condicionado, climatizando o ambiente. A combinação entre os gaveteiros de cor caramelo e a parte branca do barco é de muito bom gosto.

 

Outra bancada gourmet, essa interna, permite que pratos de comidas feitos a bordo ou trazidos prontos sejam acomodados para usufruto dos passageiros, tudo muito bem planejado, com pia e uma bela geladeira acoplados. Isso logo ao lado do espaço do piloto, que pode comandar o barco sem estar isolado dos demais ocupantes. A ventilação é excelente. Tomadas são encontradas em todo o barco. O acesso à proa, onde estão dois solários, é feito de maneira fácil e muito segura, por uma passagem interna saindo do cockpit.

 

Descendo para cabine, a sensação é de estar numa casa, com muita madeira no revestimento e detalhes privilegiando o conforto dos passageiros. Não falta ventilação e iluminação natural, e até um espaço para um “boat office” é oferecido. Dormem dois com cama sobrando. O banheiro tem pé direito de 1,85  m, com excelente acabamento em madeira também e box fechado em acrílico. A cabine a meia nau, que pode ser até chamada de quarto, segue com o padrão de boas ventilação e iluminação ao redor de uma cama ampla.

 

A propulsão do barco testado é proporcionada por um motor a Diesel de 350 HP. Mas é possível fazer uma combinação de dois motores menores, de acordo com o desejo de potência do proprietário. Muito completo, com geradores, bateria e boilers para esquentar a água, o barco conta com um isolamento térmico e acústico de grande eficiência.

 

O posto de comando oferece regulagens para que a pilotagem seja feita sentado ou em pé, sempre com pleno conforto e visibilidade. Fabricado com material preto fosco, ele elimina aquele brilho desconfortável e por ser de bom tamanho permite instalação e operação de aparelhos e comandos com muita facilidade. Como a Coral está sempre em processo de evolução de seus cascos, isso fica notável na navegação segura, permitindo curvas bem fechadas e excelente deslocamento sobre a água.

 

Assista ao Raio X completo:

 

 

 

 

Veja os modelos em nossos classificados e em nosos catalogo.

 

Contatos Lanchas Coral

 

 

Instagram: @lanchas.coral.oficial

 

Site: https://lanchascoral.com.br/contato/

 

Telefones: (21) 3448-4763 / 3448-7381

 

 

Redação: Bombarco