Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Ross Mariner C190 oferece versatilidade e preço - Raio X Bombarco

Notícias

Lancha Ross Mariner C190 oferece versatilidade e preço - Raio X Bombarco

09/02/2024
Compartilhar

Ross Mariner C190 oferece versatilidade e preço

 

Quem não gosta de fazer um bom negócio? Não tem sensação melhor do que ter certeza que o dinheiro investido está dando o retorno esperado. No caso da compra de um barco, esse retorno é medido principalmente computando os momentos de felicidade com a família e amigos. Mas é preciso colocar na conta, além do gasto inicial, aquele que deve ser feito todo mês, para abrigar e dar manutenção ao barco. No Raio-X em que apresenta a Ross Mariner C190, esse é o primeiro assunto destacado pelo CEO do Bombarco, Marcio Ishihara.

 

"Um barco versátil e de custo acessível, que pode morar na sua casa e ser transportado de carreta", explica Marcio. O preço surpreende aqueles que pensam que não tem poder aquisitivo suficiente para possuir uma lancha. "Entre 125 e 140 mil reais, você pode comprar uma C190 e sair para passear com a família, pescar, praticar esportes e conhecer lugares paradisíacos".

 

É um barco estilo fishing para até oito pessoas. O console central facilita muito a circulação a bordo, favorecendo os diferentes usos ao que o barco se propõe. O design clássico, com um casco navegador, permite aventurar-se em mar aberto atrás de peixes maiores. Muito bem equipado para a pesca, com espaço para guardar equipamentos, isca, gelo e suporte de varas ao redor de toda a embarcação.

 

Bom também para quem quiser praticar outros esportes, como mergulho submarino e wakeboarding, com local específico para instalar o suporte para o cabo de reboque. A capota retrátil é outro item bem pensado, já que tomar sol é bom, mas em excesso ninguém aguenta. A área coberta garante conforto e a capota é fácil de ser recolhida quando já não está se fazendo necessária, dando ainda mais agilidade ao barco.

 

A pilotagem bastante confortável garante um controle seguro da embarcação, que por ser relativamente leve, responde com agressividade ao motor de 100 HP. A pintura da proteção do painel de comando é antireflexo e o mesmo conta com uma proteção para vento, chuva e água espirrada na hora de acelerar forte, cruzando com tranqulidade ondas do mar e marolas de outras embarcações. Marcio elogiou bastante a performance do barco, que tem uma pegada esportiva. Tudo por um preço que cabe no seu bolso.

 

 

Assista ao Raio X completo:

 

 

 

 

 

 

Confira os modelos produzidos pelo estaleiro clicando aqui.

 

 

 

Redação: Bombarco