Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lanchas Armada: First Yacht é nova revendedora exclusiva do estaleiro catarinense

Notícias

Lanchas Armada: First Yacht é nova revendedora exclusiva do estaleiro catarinense

29/05/2013
Compartilhar

Na terça-feira, 28 de maio, Nelson Waisbish, CEO da First Yacht anunciou a parceria comercial com o estaleiro catarinense Armada, cujas lanchas, agora, passam a ser vendidas com exclusividade por representantes da First Yacht.

“A First Yacht passa a assumir todas as operações comerciais da Armada pelo know-how comprovado, ampla estrutura e experiência de sua equipe para atender um público exigente, que preza por produtos de alta qualidade”, explica o diretor da Armada Caio César. “Nossos barcos trazem um conceito elegante que mistura modernidade com esportividade, destinados a pessoas jovens e antenadas nas tendências do mercado e que apreciam um design futurista e inédito, ou aos navegadores mais experientes preocupados com desempenho, tecnologia de ponta, conforto e estilo”, explica César.

“Estamos bastante satisfeitos com esta nova representação já que a First Yacht preza por produtos de alto padrão e capazes de superar as expectativas de nossos clientes”, reforça Waisbish.

Com essa operação, o estaleiro pretende reforçar a sua presença nas várias regiões brasileiras, especialmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e na região sul. “Através de nossa rede de atendimento, iremos facilitar ainda mais o acesso dos consumidores a produtos que levam a assinatura da Armada, barcos impecáveis em acabamento e projetados para experiências inesquecíveis no mar”, complementa o CEO da First Yacht.

Saiba mais sobre as lanchas Armada:



Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Armada