Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lanchas Sessa fazem passeio exótico pela Baía de Todos os Santos

Notícias

Lanchas Sessa fazem passeio exótico pela Baía de Todos os Santos

06/02/2014
Compartilhar

No último sábado, 1º de fevereiro, lanchas da Sessa Marine fizeram um passeio pela Baía de Todos os Santos, na Bahia, durante a primeira edição do Sessa Day em Salvador.

O evento exclusivo para barcos da Sessa Marine foi promovido pela Regatta Yachts e contou com um roteiro pouco conhecido por muitos marinheiros e elaborado por Jonas Penteado, responsável pela revenda em Salvador.

 

Confira todas as lanchas Sessa anunciadas no Classificado do Bombarco!

"Saímos da Bahia Marina rumo às Caramunhanhas, um banco de recifes próximo à Cacha-pregos que fica distante aproximadamente três milhas da costa. Nossa primeira parada, aproveitando a maré baixa que formou piscinas naturais espetaculares,” conta Penteado.

“Depois, seguimos para Ponta dos Garcez, praia localizada em frente a Caixa Prego, onde fizemos a segunda parada com uma confraternização, onde todos puderem mergulhar, interagir e contar estórias de alto mar. Depois, seguimos para Itaparica, pelo lado de dentro da ilha e aproveitando as paisagens maravilhosas, completou o organizador do passeio.

O passeio terminou com um coquetel oferecido pela Sessa Marine na Marina de Itaparica. E uma segunda edição do Sessa Day ficou prometida para 2015.

Redação Bombarco
Fonte: MktMix
Foto: Divulgação/Sessa Marine