Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Leopard apresenta dois catamarãs em Miami

Notícias

Leopard apresenta dois catamarãs em Miami

04/02/2015
Compartilhar

A Leopard Catamarans apresentará dois novos barcos no Miami International Boat Show: o Leopard 40 e o Leopard 51 PC.

Vela
O primeiro é um veleiro catamarã de 40 pés e apresenta o mesmo design único e moderno da linha de barcos a vela do estaleiro, além de velocidade, agilidade e desempenho em alto mar. Evolução do Leopard 39, o Leopard 40 traz melhorias que incluem aumento do volume do casco e design consistente com a atual linha em produção.
O design interno do Leopard 40 é diferente qualquer Leopard antes dele. A cozinha fica localizada na frente e o sofá voltado para frente fica na traseira. Isso permite uma vista panorâmica com grandes portas de vidro de correr entre o salão e o cockpit. Esse arranjo promove fácil comunicação para os convidados e fusão entre ambientes internos e externos.

Além disso, a área da cozinha inclui uma grande janela voltada para frente e uma porta de acesso à frente do barco. A porta realça sensação do conceito aberto e de navegação fácil dentro e ao redor do barco.

Como os outros barcos da linha Leopard, o novo veleiro catamarã Leopard 40 tem um interior com ar claro, moderno e arejado.

Motor
Novo modelo da linha de catamarãs a motor do estaleiro sul-africano, o Leopard 51 Powercat vem com uma série de novas características, como um design fino, grande cockpit na frente, áreas de lazer adicionais, um amplo flybridge e interior completamente redesenhado com aparelhos modernos.

Baseado no sucesso do Leopard 47 PC, o catamarã é econômico, usando menos combustível que seus antecessores. O Leopard 51 PC incorpora um layout ergonômico que faz manobras a redor do barco confortáveis e fáceis.

O Leopard 51 PC também apresenta um grande salão aberto, uma cozinha com os mais modernos aparelhos e três banheiros, com todo o casco a boreste dedicado à cabine do proprietário.

• Confira todos os catamarãs à venda no Classificado Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Leopard Catamarans
Foto: Divulgação/Leopard Catamarans