Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marina Capital em Bertioga se prepara para iniciar operações em outubro

Notícias

Marina Capital em Bertioga se prepara para iniciar operações em outubro

08/10/2012
Compartilhar

Sentindo a falta de profissionalismo nas marinas, três empresários e donos de barco decidiram se unir para a criação de uma marina que disponibilizasse para seus clientes tudo que eles sentiam falta nas que já existem no mercado. Assim nasceu a Marina Capital, que deve iniciar suas operações no dia 26 de outubro de 2012, no Cantão de Indaiá, em Bertioga. O quadro de funcionários já está pronto e conta com 10 pessoas.

Um dos destaques é a separação entre os donos e a administração das marinas, o que nem sempre acontece. Jaime Palaia Sica é o responsável pelo setor e conversou com o Bombarco durante o São Paulo Boat Show, onde a marina apresentou seu projeto.

De início, serão 120 vagas secas e cobertas para embarcações até 50 pés. E quem já for cliente poderá contar com vagas para jet-skis, para as quais serão cobradas um valor a parte. Mais para frente, são planejadas expansões para 300 e depois 500 vagas para barcos.

A manutenção e lavagem dos barcos acontecem fora da garagem, numa área reservada para esses trabalhos.

Sica garante que a parte de serviços dentro da marina foi projetada para dar opções aos clientes. Posto de combustível (gasolina e diesel), loja conveniência, despachante náutico, vestiários para os marinheiros, tudo fará parte das instalações da Marina capital.

O administrador acredita que as primeiras vagas devem ser preenchidas rapidamente após a abertura da Marina Capital, já que as marinas da região já estão saturadas e a procura por uma vaga é grande.

Serviço

Estrada do Capão, 240 – Cantão de Indaiá, Bertioga
Tel.: (13) 3313-2692
Site: www.marinacapital.com.br
Latitude: 23° 49’ 11” S
Longitude: 46° 02’ 38” O


Marília Passos para Bombarco
Fotos: Divulgação/Marina Capital