Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marina Itajaí Boat Show terá iates milionários e lanchas renomadas.

Notícias

Marina Itajaí Boat Show terá iates milionários e lanchas renomadas.

28/06/2023
Compartilhar

Marina Itajaí Boat Show, de 6 a 9 de julho, em Itajaí, no litoral norte catarinense, vai reunir grandes novidades ligadas à náutica e trará inovações como estandes “sobre as águas”. Principais fabricantes de barcos já confirmaram participação, entre eles, Schaefer Yachts, Intermarine, Azimut Yachts, Ferretti Yachts, Fibrafort, NX Boats, Real Powerboats, Ventura e Triton Yachts.

 

Junho, 2023 - Os olhares da náutica mundial estarão voltados para o litoral norte de Santa Catarina no início do próximo mês. De 6 a 9 de julho, o Marina Itajaí Boat Show vai reunir, na cidade de Itajaí, grandes estaleiros que apresentarão de lanchas esportivas de passeio a iates.  As marcas Schaefer Yachts, Azimut Yachts, Ferretti Yachts e Intermarine, especializadas em "mansões sobre as águas", vão expor suas novidades em embarcações de alto luxo, que encantam pelas dimensões, design e estrutura.

 

Outros renomados estaleiros nacionais, como Fibrafort, NX Boats, Real Powerboats, Ventura e Triton Yachts, irão impressionar com lanchas para diversos perfis de público, desde quem deseja comprar o primeiro barco a quem quiser fazer um "upgrade". O maior evento náutico do Sul do país, Marina Itajaí Boat Show, realizado pela principal organizadora de eventos náuticos da América Latina, tem a projeção de gerar mais de R$ 100 milhões em negócios.

 

“A partir de agora, o Marina Itajaí Boat Show entra no calendário internacional das principais feiras náuticas. Inspirado nos maiores salões náuticos do mundo, e como há anos acontece no Rio Boat Show, o evento catarinense terá estandes inteiros sobre as águas. Isso possibilita receber um maior número de expositores e, com isso, ampliar o mix de produtos. Também terá inovações tecnológicas, como é o caso das tendas da Metalu Brasil, líder mundial em soluções de alumínio, já que a Boat Show é a única organizadora brasileira a usar essa tecnologia”, anuncia a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.

 

 

 

 

Além de embarcações dos mais variados modelos, preços e tamanhos, o Marina Itajaí Boat Show 2023 terá exposição de equipamentos, acessórios e serviços náuticos, assim como de produtos de luxo, entre eles, helicópteros e supercarros, e atrações culturais e artísticas. Serão expositores de diversos estados brasileiros e internacionais.

 

 

Setor segue aquecido

 

Nos últimos anos, o mercado náutico brasileiro tem registrado crescimento superior a dois dígitos, inclusive, em 2022, teve faturamento recorde de R$ 2,5 bilhões e impulsiona a geração de empregos e renda ao país. Hoje, aproximadamente 100 mil trabalhadores diretos e indiretos atuam nessa indústria. A náutica movimenta toda uma cadeia produtiva no Brasil, sendo que 50% dos estaleiros nacionais trabalham com cerca de 40 empresas fornecedoras cada (de diversos setores), segundo dados da Associação Brasileira de Construtores de Barcos seus Implementos (Acobar).

 

 

 

 

Organização Grupo Náutica.

 

Mais informações acesse https://marinaitajaiboatshow.com.br/