Sua mensagem foi enviada com sucesso!
“Mendigo” e “Mano Quietinho” também passaram pelo Festival Náutico Tedesco Marina

Notícias

“Mendigo” e “Mano Quietinho” também passaram pelo Festival Náutico Tedesco Marina

11/09/2012
Compartilhar

Além de Neymar da Silva, pai do atacante santista, Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Carlinhos ou “Mendigo”, e Vinícius Vieira, o “Mano Quietinho”, visitaram o Festival Náutico Tedesco Marina. Os humoristas conheceram todo o evento. “Muito bem organizado, gostamos bastante do evento e da cidade”, elogiou Carlinhos que, junto com Mano Quietinho, faz parte do elenco do Show do Tom, na Record, além de participar de quadros humorísticos em outros programas da emissora.

A dupla visitou toda a feira e se interessou por uma Schaefer 620, uma das maiores embarcações a venda no Festival. Se fecharam negócio? “Ainda não”, sorri Carlinhos. “Estamos apenas conhecendo esse universo náutico”, pondera. A dupla deve passar o fim de semana aqui em Balneário Camboriú.

A feira terminou no dia 09 de setembro, com volume de negócios fechados segundo organizadores superando a marca de R$ 40 milhões, um aumento de mais de 30% em relação a 2011.

Durante os dias 6 a 9 de setembro, cerca de 14 mil visitantes puderam conferir de perto as mais de 50 embarcações expostas, além de lançamentos em imóveis e carros de luxo, helicópteros, empreendimentos turísticos, entre outras novidades apresentadas pelos 18 expositores presentes no evento.

O evento ainda contou com show nacional com a banda The Originals, além de rally náutico, curso para Arrais Amador e Motonauta, entre outras atrações, ao melhor estilo Tedesco Marina, na badalada Balneário Camboriú (SC).

 

Veja fotos do Festival Náutico Tedesco Marina 2012

 

 

Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Tedesco Marina.
Foto: Bombarco e João Souza