Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Boat Show será realizado no Miami Marine Stadium em 2016 e 2017

Notícias

Miami Boat Show será realizado no Miami Marine Stadium em 2016 e 2017

14/11/2014
Compartilhar

O Miami International Boat Show e Friends of Miami Marine Stadium (Amigos do Miami Marine Stadium) anunciaram um acordo que proporcionará acomodações ideais para o maior salão náutico do mundo, enquanto abre caminho para a restauração do Miami Marine Stadium - uma obra-prima da arquitetura moderna declarada, em 2009, um dos lugares históricos mais ameaçado dos Estados Unidos.

Na última quarta-feira, 13 de novembro, representantes do Miami Boat Show anunciaram que eles comprometeram a sediar o show no estádio e seus terrenos em 2016 e 2017, enquanto consideram adotá-lo como sede em longo prazo.

O anúncio chega depois de meses de especulação quanto ao futuro do salão náutico de Miami por conta da renovação do Miami Beach Convention Center, que está prevista para começar em 2016,

A confirmação do reuso do Miami Marine Stadium e seus terrenos desde 1992, quando foi fechado, permite que a restauração do estádio comece para valer.

“Em 2016, o Miami International Boat Show celebrará seu 75º aniversário em Miami. Que melhor jeito de comemorar o significado dessa histórica tradição anual do que levar o salão para o Miami Marine Stadium - um espaços náuticos mais amados e icônicos de Miami,” disse Thom Dammrich, Presidente da Associação Americana de Produtores Náuticos (NMMA).

“Com características únicas para acomodar mais de 100 mil navegadores que viajam de todo mundo para experimentar o melhor que a indústria náutica tema a oferecer, o Miami Marine Stadium pode ser preparado para ser a casa do salão náutico em 2016 e mais além,” completou Dammrich.

“Todos nós que amamos o Miami Marine Stadium esperamos muito tempo por esse dia,” disse Hilario Candela, o arquiteto cubano-americano que desenhou o estádio.

“Não apenas temos um locatário no estádio, mas o fato de que será um novo lar para o Miami International Boat Show é especialmente apropriado. O estádio foi imaginado como centro para navegação e reunião de pessoas que amam barcos. Vê-lo retornar a abraçar seu uso original é simbólico e especialmente gratificante,” completou Candela.

Em 2015, o Miami Boat Show será realizado no Miami Convetion Center de 12 a 16 de fevereiro.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Fotos: Divulgação/ Hilario Candela