Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Minas Gerais sediará o 38º Campeonato Brasileiro da Classe Laser

Notícias

Minas Gerais sediará o 38º Campeonato Brasileiro da Classe Laser

09/01/2012
Compartilhar

Começa no próximo dia 19 de janeiro o 38º Campeonato Brasileiro da Classe Laser, no Náutico Três Marias Iate Clube, Minas Gerais. As disputas serão divididas em duas partes: a primeira acontecerá entre os dias 19 e 22 de janeiro com as provas da categoria Radial Feminino e Masculino. Já entre os dias 24 e 27 de janeiro será a vez dos competidores das categorias Standart e 4.7. O campeonato será a primeira seletiva para o os Mundiais da Ilca (International Laser Class Associantion).

No dia 19, a partir das 10h, acontecerá a cerimônia de abertura da competição. Logo em seguida, às 11h, os timoneiros da classe Radial se reúnem no pavilhão, e às 14h as primeiras regatas da classe Radial serão disputadas.

No total estão programadas dez regatas para cada classe. Será permitido para cada competidor participar de três regatas por dia.

A cerimônia de premiação do Rankink AVCL Standart e 4.7 acontecerá no dia 27, a partir das 18h. No mesmo dia, às 18h30 acontecerá o encerramento e a premiação das mesmas classes.

As inscrições já foram encerradas. Mais informações pelo telefone (38) 3754 - 1332


Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento