Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mondo Marine apresenta iate híbrido SM45 Project Amerigo

Notícias

Mondo Marine apresenta iate híbrido SM45 Project Amerigo

22/09/2014
Compartilhar

A Mondo Marine revelou os primeiros detalhes do iate de 45 metros e três decks SM45 Project Amerigo, desenhado em colaboração com Massimo Franchini e Michele Ansaloni.

O iate foi apresentado pelo fabricante como uma verdadeira embarcação híbrida (vela e motor), possibilitando a navegação com máxima autonomia e mínimos consumo de combustível e impacto ambiental.

A otimização do casco recebeu especial atenção, o que resultou em uma quilha com baixa resistência e extensões adicionais para melhor estabilidade.

Os 850 metros quadrados de velas principais quadradas favorecem a simplicidade da navegação e manobras, e não é exclusivamente dedicada a experientes proprietários com uma substancial tripulação.

No interior, o iate oferece espaços iluminados e arejados. A parte posterior do deck principal abriga o salão, incluindo a sala de jantar e a sofisticada sala de estar. A área de proa é dedicada ao camarote do proprietário, que inclui um terraço privativo.

As quatro cabines dos convidados ficam no convés inferior, assim como a volumosa garagem. Este espaço pode ser personalizado para virar um spa ou uma área extra de armazenamento de equipamentos náuticos. O deck superior tem uma casa de leme interna e uma área de estar com mais privacidade.

O iate SM45 Project Amerigo será completamente revelado no Mônaco Yacht Show, de 24 a 27 de setembro.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Superyacht Times
Fotos: Reprodução/Superyacht Times