Sua mensagem foi enviada com sucesso!
NautiFestival: Equinautic apresenta linha de equipamentos eletrônicos

Notícias

NautiFestival: Equinautic apresenta linha de equipamentos eletrônicos

04/09/2013
Compartilhar

No dia 18 de setembro, começa o NautiFestival, feira náutica que reunirá estaleiros e empresas náuticas do Rio Grande do Sul e do Brasil em Porto Alegre para um evento de sete dias. A Equinautic, empresas referência em equipamentos náuticos para lanchas e veleiros, já confirmou sua presença no Festival e levará como novidades os motores marítimos centro-rabeta, diesel, para lanchas, da Yanmar.

Márcio Lima, proprietário da loja que tem sede no Clube dos Jangadeiros, afirma que “estaremos mostrando também os já consagrados MFD's, Displays Multifuncionais touchscreen da SIMRAD. São equipamentos fantásticos com possibilidades diversas, radar, sonar, plotter, GPS, interligação com motores Yanmar, Volvo, Mercrusier, BRP e outros”.  

Otimista para o início da feira, Márcio ressalta a importância de conhecer bem todas as opções, para fazer a melhor escolha na compra de um barco. “Procurem se informar bem antes sobre o que comprar. Faça uma pergunta básica para si mesmo: aonde quero ir com meu barco? Dai em diante fica mais fácil escolher entre barco à vela, lancha, diesel, gasolina, equipamentos etc. Nós da Equinautic estaremos dispostos a auxiliar, pois o que queremos são clientes para muitos e muitos anos,” garante.

O NautiFestival ocorre entre os dias 18 e 24 de setembro, no Centro de Eventos da FIERGS.

Serviço
NautiFestival
Data: 18 a 24 de setembro
Horário: Das 14h às 22h, nos dias 18, 19, 20, 23 e 24 de setembro; das 10h às 22h, nos dias 21 e 22 de setembro
Local: Centro de Eventos da FIERGS
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Sarandi, Porto Alegre
Tel.: (51) 9595-5484 / 3406-4040
E-mail: contato@nautifestival.com.br
Site: www.nautifestival.com.br
Ingresso: R$ 20,00

Redação Bombarco
Fonte: RB Comunicação