Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova Intermarine 48 Offshore deve alcançar 56 nós com motores MAN de 800 HP

Notícias

Nova Intermarine 48 Offshore deve alcançar 56 nós com motores MAN de 800 HP

25/10/2013
Compartilhar

A Intermarine apresentou a Nova Intermarine 48 Offshore no São Paulo Boat Show 2013 ainda em forma de maquete, mas já tem uma previsão do desempenho do novo barco, que marca a volta do estaleiro à construção de lanchas offshore: 56 nós de velocidade máxima.

A 48 Offshore deve ir para água no segundo semestre de 2014 e poderá ser equipada com dois motores MAN R6 de 800 HP, alcançando 56 nós de velocidade máxima e 46 de cruzeiro, ou dois motores Volvo Penta D11 de 725 HP, tendo 45 nós com velocidade de cruzeiro e 53 nós como máxima.

A proposta da Intermarine é lançar uma lancha esportiva, mas sofisticada, por isso, aposta num design inovador e emprego de materiais refinados. A teca foi usada para revestir a proa, a plataforma de popa e os degrais de acesso ao solário.

O cockpit possui assentos para quatro pessoas, mesa rebatível e um móvel-bar, além do posto de comando com assento duplo. A bombordo fica a escada para proa, que, ao correr para trás dá acesso à cabine.

É possível escolher entre duas opções de layout para o deck inferior: um com dois sofás, um em cada bordo, banheiro a boreste, e cama na proa; e um com um sofá a bombordo, banheiro e cozinha (pia, cookptop, geladeira e armário) a boreste e cama na proa.

Redação Bombarco
Fonte: Intermarine
Fotos: Bombarco e Intermarine