Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Open Lake gera expectativas para corrida de jet skis em Avaré (SP)

Notícias

Open Lake gera expectativas para corrida de jet skis em Avaré (SP)

23/10/2013
Compartilhar

No próximo domingo, 27 de outubro, grandes nomes do jet ski se reúnem em Avaré, na represa de Jurumirim, para disputar o Open Lake, corrida de 64 quilômetros para as categorias GP Turbo, GP Aspirado, GP Sênior (acima de 40 anos) e GP Feminino.

O tricampeão mundial Deninho Casarini está confirmado na disputa a bordo do Sea-Doo RXP-X. “A preparação do equipamento será fundamental. Não sabemos se a água em Avaré estará lisa ou picada, o que depende muito do vento, então farei alguns ajustes na hora. Se a água estiver lisa, com certeza a potência do equipamento fará ainda mais diferença”, comentou o piloto.

A prova trará outro campeão mundial, o Célio Vinícius, além de Obede Rodrigues (atual bicampeão do Open Sea), Daniel Mckay, da Argentina, Bruno Casa, do Uruguai, e Antonio Claros (boliviano tricampeão brasileiro em 2013). A disputa feminina inclui Raquel Mondelo e Brunna Luz. Na GP Sênior, Airton Daré (campeão das motos aquáticas e ex-piloto da Indy) confirmou presença.

O público que for acompanhar de perto o Open Lake contará com a estrutura da Marina Tahiti Toa Toa. “O restaurante fica a poucos metros da represa, onde haverá a largada e toda a movimentação dos pilotos e motos aquáticas. Os usuários da região ficam bastante atraídos por eventos náuticos – e faz tempo que não há nada do gênero por aqui”, comentou Glauco Lo Giudice, da Marina Tahiti Toa Toa.

O contato para inscrições do Open Lake é o e-mail opensea@anema.com.br . Para mais informações visite o site oficial do evento: www.anema.com.br.

Programação - Open Lake 2013
26 de outubro
10h - Abertura das inscrições
11h - Test drive com produtos Sea-Doo
15h - Treino na raia da corrida
17h - Encerramento das atividades

27 de outubro
9h - Abertura das inscrições
10h - Test drive com produtos Sea-Doo
11h - Briefing com os pilotos
12h - Largada Open Lake
14h30 - Pódio
17h - Encerramento das atividades

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Marcelo Zambrana/Mundo Press