Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Portofino Yachts organiza agenda de test-drive da Fly 35

Notícias

Portofino Yachts organiza agenda de test-drive da Fly 35

13/06/2012
Compartilhar

A Portofino Yachts organizou para os meses de junho e julho uma série de test-drives da premiada lancha do estaleiro, a Fly 35, por todo o Brasil.

O primeiro aconteceu no último final de semana, entre os dias 07 e 10 de junho, na bela região de Escarpas do Lago, na cidade de Capitólio, Minas Gerais. Aproximadamente oito clientes participaram da iniciativa que serviu como o “pontapé” inicial para o evento que acontecerá em Nova Lima no próximo final de semana, o Alphaville Fly, Road & Boat, onde a Portofino também estará presente como um dos expositores.

Além de Minas, o estaleiro paulista também disponibilizará a Fly 35 para testes em Angra dos Reis, (RJ), a partir do dia 22 de junho (o local ainda não foi definido). A lancha permanece em águas cariocas até o dia 01 de julho e depois segue para Tabatinga (SP), ponto de parada do próximo test-drive que acontece entre os dias 04 e 11 de julho (também sem lugar definido).

De lá a lancha segue para Ilhabela, litoral norte de São Paulo, onde fica disponível para testes entre os dias 12 e 15 de julho, e encerra a sua “turnê” no Guarujá, onde será uma das atrações da Boat Xperience que acontece entre os dias 26 e 29 de julho na Marina Astúrias.

Mais informações sobre a realização dos testes pelo e-mail: info@portofinoyachts.com.br ou pelo telefone do estaleiro (12) 3958-5440

 

Veja também:

 

Redação: Bombarco
Fonte: Portofino Yachts
Foto: Bombarco