Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Princess Yachts revela nova Princess 30M

Notícias

Princess Yachts revela nova Princess 30M

10/09/2014
Compartilhar

A Princess Yachts revelou detalhes no novo iate da linha M Class, a Princess 30M. O iate de 100 pés com sala de comando elevada será o novo barco de entrada da linha apresentando o alto nível de design e luxo característico da frota M Class.

Muito espaçoso, o iate contará com as linhas fortes e contemporâneas que já são sinônimos da Princess M Class , e oferecerá até cinco suítes incluindo o camarote do proprietário no deck principal.

A tecnologia de construção e design progressivo da Princess Yachts estão por trás da experiência a bordo sem igual da Princess 30M, com volume interno líder de classe, eficiência de cruzeiro otimizada e as respectivas vantagens de economia de peso que permitem uma velocidade prevista de 30 nós.

O design interno e externo é impressionante, de acordo com a fabricante. O cockpit na popa conta com uma área de estar com bar e sombreada pelo flybridge. A popa também tem uma plataforma submergível e garagem com espaço para uma embarcação e apoio de até 4,5 metros.

O flybridge da Princess 30M é um dos destaques do iate com um sistema de bancos modular flexível embaixo do hardtop integrado ao teto solar, e um bar completo.

No deck principal, o salão pode ser configurado para atender o estilo de cruzeiro de convidados com várias opções de assentos e mesas de jantar, além da opção de incorporar grandes portas de correr que se abrem para o balcão a boreste.

O camarote do proprietário fica na proa do convés principal, e pode-se optar por três ou quatro cabines de convidados no deck inferior.

Os níveis de engenharia também são do mais alto padrão, incluindo dois geradores de 40 kw, um compreensível sistema de controle e monitoramento, e um sistema hidráulico completo para alimentar os propulsores, estabilizadores e âncoras.

Atualmente em desenvolvimento no Estaleiro da Princess em Devonport, Plymouth (Inglaterra), a Princess 30M deve entrar para a linha M Class em 2015.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Princess Yachts
Foto: Divulgação/Princess Yachts