Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rally Náutico Barra do Una acontece no próximo dia 03 de março

Notícias

Rally Náutico Barra do Una acontece no próximo dia 03 de março

17/02/2012
Compartilhar

O Iate Clube Barra da do Una, em São Sebastião, realiza no próximo dia 03 de março o XI Rally Náutico Barra do Una.

A prova será liberada para qualquer tipo de embarcação motorizada que tenha 16 pés ou mais e será dividida em duas categorias: flotilha A e B. Participarão da Flotilha A os barcos que utilizarem apenas aparelhos GPS/chartplotter para realizar a prova. Já a segunda categoria será destinada às embarcações que utilizarem equipamentos auxiliares conectados ao GPS, como software ou simuladores de navegação.

A programação do evento terá início na sexta-feira, dia 02, com o briefing para os participantes e entrega do numeral e do kit com o material para a prova.

No sábado, a largada simbólica acontecerá na sede do ICBU. No mar, a largada oficial será no ponto P0, defronte a praia de Barra de Una. O trajeto percorrerá um dos principais centros turísticos do estado de São Paulo, como as praias de Barra do Una, Juquehy, Barra do Sahi, Baleia e Ilha de Montão de Trigo. Na primeira parte da prova haverá uma parada de 20 minutos na Ilha de Montão de Trigo, onde os participantes deverão entregar aos organizadores um “vale cesta básica” que será entregue para a população local.

Após o término da prova haverá uma festa de premiação na sede do Iate Clube.

As inscrições podem ser feitas direto na Secretaria do ICBU até o dia 02 de março. As vagas são limitadas para até 50 barcos e a taxa para participar é de R$ 250 por embarcação.

Informações pelo telefone: (12) 3867-1312 ou (12) 3867-1311

Redação: Bombarco
Fonte: Iate Clube Barra do Una