Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Recife Boat Show acontece de 23 a 26 de outubro

Notícias

Recife Boat Show acontece de 23 a 26 de outubro

16/10/2014
Compartilhar

De 23 a 26 de outubro, acontecerá o 3º Recife Boat Show, no Cabanga Iate Clube do Recife, em Pernambuco. O salão trará barcos de 15 a 62 pés, além de motos aquáticas, automóveis de luxo e acessórios náuticos.

De acordo com os organizadores do evento, Jonas Moura e Jorge Carriço, o Recife Boat Show 2014 deverá receber cerca de 10 mil visitantes nos quatro dias de salão náutico e movimentar mais de R$ 30 milhões em negócios.  “Com a volta para o Cabanga, teremos um ambiente muito mais acolhedor e voltado para a família. E o principal, todos poderão fazer o test-drive com as embarcações na água”, explica o empresário Jonas Moura.

+ Leia também: Bê-á-bá do test-drive de barcos

“O Recife Boat Show esse ano será realizado logo após um dos maiores eventos náuticos do país, que acontece em São Paulo. Buscamos trazer para a feira todos os lançamentos e as mesmas promoções dos estaleiros que irão participar nos dois eventos”, comenta Jorge Carriço.

Durante o Boat Show, o Santander Financiamentos proporcionará todo o apoio e consultoria ao público. Serão oferecidos serviços como o CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para financiamento de lanchas e, ainda, condições diferenciadas e uma mesa de crédito exclusiva para o salão náutico. “A terceira edição tem tudo para ser um grande sucesso e consolidar mais ainda o evento que já é considerado pela mídia especializada como o terceiro mais importante salão náutico e do mercado de luxo do país”, comenta o empresário, Jonas Moura.

Entre os estaleiros em exposição este ano, está a Phoenix Boats. A empresa alagoana levará para o evento a nova Phoenix 270 Limited Open e a 315 Limited.

A 270 Limited é uma lancha ideal para dias ensolarados. O barco de 27 pés tem proa aberta, banheiro fechado e comporta até 12 passageiros. Já a 315 Limited tem 31 pés e conta com banheiro fechado, espaço gourmet e capacidade para 12 pessoas.  

O estaleiro pernambucano recém-chegado ao mercado náutico, o NX Boats, levará a NX 270 e fará o pré-lançamento da NX 250.

Com 27 pés, a NX 270 possui proa aberta, cabine com banheiro fechado, móvel para microondas e frigobar, além de um espaço gourmet na popa com churrasqueira embutida. A lancha possui capacidade máxima para 14 passageiros e será oferecida nas versões motor de centro rabeta ou de popa.

Já a NX 250 possui 25 pés, comporta 12 pessoas e conta com banheiro, 1,40m de pé direito e espaço gourmet na popa.

Além dessas novidades, a Fibrafort, estaleiro de Santa Catarina, lançará a Focker 305, e levará também as Focker 210, Focker 240, Focker 265 e Focker i9.

O estaleiro Schaefer fará sua estreia no Recife Boat Show e apresentará os modelos Phantom 303, Phantom 365, Phantom 400, Phantom 500 e Phantom 620, sendo este o maior modelo em exposição no evento.

Entre os expositores internacionais, o estaleiro francês Beneteau participa pela segunda vez do salão, apresentando as lanchas GT 40 e a GT 35. A GT 35 é o grande destaque, sendo apresentada pela primeira vez em um evento fora do eixo Rio-São Paulo.

Serviço
Recife Boat Show 2014
Local: Cabanga Iate Clube do Recife
Endereço: Avenida José Estelita, s/n - Cabanga, Recife
Datas: 23 a 26 de outubro
Horário: Das 19h às 22h, no dia 23; das 14h às 22h, no dia 24; das 12h às 22h, no dia 25; e das 12h às 21h, no dia 29
Ingressos: R$ 25,00, à venda na bilheteria do evento


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Paola Amorim e Charles Johnson