Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata Salvador – Ilhéus acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro

Notícias

Regata Salvador – Ilhéus acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro

31/01/2012
Compartilhar

Acontece nos próximos dias 03 e 04 de fevereiro a XV Regata Salvador – Ilhéus, realizada pelo Ilhéus Iate Clube. A competição será aberta para as classes RGS, Cruzeiro A e B, RGS Regata A e B, Multicasco A,B e D, Aberta, ORC Internacional, ORC Club e DELTA TROPHY.

Os interessados poderão encaminhar as inscrições para o Aratu Iate Clube e Clube Saveiro até o dia 02 de fevereiro. Será cobrada a taxa de R$ 100,00 por barco com direito a duas camisetas e feijoada, além do valor de R$ 25 por tripulante, também com direito a camisa e feijoada.

A largada para a prova acontecerá às 12h do dia 03 de fevereiro na raia do Yacht Clube da Bahia e o percurso será livre partindo do ponto de saída até a linha de chegada, que estará estabelecida em frente ao Ilhéus Iate Clube. O limite de tempo para a chegada dos iates será às 17h do dia 04 de fevereiro.

Serão premiados os três primeiros barcos de cada classe no tempo corrigido. Caso tenha classe aberta, os três colocados no tempo real também receberão premiação.

Além disso, haverá prêmios especiais para o tripulante mais idoso e a primeira mulher a cruzar a linha de chegada. Também haverá sorteios de diárias em hotéis de Ilhéus entre outros brindes.
Informações no Ilhéus Iate Clube pelo telefone (73) 8801 7556 ou no Aratu Iate Clube no número (71) 3216 7303.

Redação: Bombarco
Fonte: Aratu Iate Clube