Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sailing IMS realiza evento dedicado a veleiros

Notícias

Sailing IMS realiza evento dedicado a veleiros

16/01/2013
Compartilhar

No dia 26 de janeiro, a Sailing IMS realizará, com apoio da Beneteau Brasil, a quarta edição do Beneteau Day, evento dedicado a barcos a vela. A festa acontecerá em Paraty e deve receber cerca de 200 convidados, além de contar com presença do CEO da Beneteau Brasil, Marcos Soares, medalhista olímpico de vela.

O Beneteau Day é uma oportunidade para os proprietários dos veleiros da marca passarem um dia inteiro no belíssimo litoral carioca, e ainda terem a oportunidade de conferir novidades como os modelos Oceanis 41, 45 e 48, que estarão expostos para visitação. "Nem todos os brasileiros sabem, mas a vela é o esporte que mais premiou atletas brasileiros na história olímpica. Nós, da Beneteau Brasil, faremos todo o esforço possível para aumentar a visibilidade deste esporte. Vamos mostrar que somos o país do futebol e da vela também", afirma Soares.

Além dos veleiros, este ano o evento contará com a participação inédita das lanchas Swift Trawler 52, Swift Trawler 44 e Swift Trawler3 4. E ainda na programação de vela, atividades como regatas com veleiros da Classe Beneteau 40.7, no sistema match race, prometem entreter os participantes com muita adrenalina, dadas às suas manobras arriscadas.

Serviços

Beneteau Day
Local: Ilha Kontiki – Paraty
Localização náutica: 23° 12’ 36” S / 44° 41’ 21” O
Data: 26 de janeiro
Horário: Das 10h às 18h

Café da manhã
Local: Base Sailing IMS – Beneteau na Marina Porto Imperial Localização náutica: 23° 13’ 54” S / 44° 42’ 49”
Data: 26 de janeiro
Horário: Das 9h às 10h


Redação Bombarco Fonte: NovAssessoria