Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico de Itajaí é adiado para novembro de 2014

Notícias

Salão Náutico de Itajaí é adiado para novembro de 2014

10/01/2014
Compartilhar

O Salão Náutico Internacional de Itajaí, inicialmente programado para acontecer entre 11 e 16 de fevereiro, foi adiado para novembro, afirma o site IBI Plus. A assessoria de imprensa do Itajaí Le Salon e a Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Itajaí confirmaram a informação por telefone ao Bombarco, mas não informaram os motivos para a mudança de data.

Ainda de acordo com o site internacional, os motivos para o adiamento seriam a coincidência de datas do Salão Náutico de Itajaí com o Miami Boat Show, importante evento para o mercado náutico da América do Sul, que acontece entre 13 e 17 de fevereiro, e o fato da marina pública de Itajaí, que sediará o evento, só ficar pronta no outono.

Christophe Veux, diretor do Grand Pavois, que organiza o Itajaí Le Salon, afirmou ao IBI que a decisão de adiar o salão náutico foi feita juntamente com a Prefeitura Municipal de Itajaí. E Darlan Martins, diretor de planejamento da Secretaria de Turismo de Itajaí confirmou ao Bombarco que a organização pediu a mudança e as duas partes encontram juntas uma nova data para o Salão Náutico Internacional de Itajaí. A data oficial ainda não foi divulgada.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco com informações do IBI Plus
Foto: Divulgação/Itajaí Le Salon