Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico de Paris começa com novidades a motor e à vela

Notícias

Salão Náutico de Paris começa com novidades a motor e à vela

06/12/2013
Compartilhar

Começa neste sábado, 7 de dezembro, o Salão Náutico de Paris, no Porto de Versalhes. O evento, que vai até o dia 15, reúne estaleiros da Europa e de todo mundo, que apresentam suas novidades em veleiros, lanchas e iates.

A Beneteau, por exemplo, lançará a nova lancha Flyer 6, além do veleiro Oceanis 38, um daysailer cruiser que também acomoda confortavelmente pessoas para pernoite. Outra novidade do grupo Beneteau é o MC 4, da linha Monte Carlo. O modelo foi apresentado pela primeira vez em Cannes e segue o mesmo padrão da MC5, criada para levar o luxo da Monte Carlo Yachts para uma categoria barcos com menos de 60 pés. O Swift Trawler 50 também consta entre as novidades do estaleiro francês.

A parte movida à vela da Jeanneau apresentará o novo veleiro Sun Odyssey 349, enquanto a linha a motor do grupo terá a Prestige 450 e Prestige 500 em exposição.

A alemã Bavaria também levará veleiros -  Cruiser 33, Cruiser 37, Cruiser 41 e Cruiser 46 - e lanchas - Sport 29, Sport 35 HT e Virtess 20 Fly.

Os barcos americanos também estarão representados. A Boston Whaler levará barcos da sua linha Dauntless, que recentemente ganhou três novos modelos de 21, 24 e 27 pés, além da nova Outrage 350. A Bayliner apresentará a lancha Element. E Chris Craft levará seu runabout Capri 21.

Curta a página do Bombarco no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Bombarco.

Redação Bombarco
Fonte: Salão Náutico de Paris
Foto: Divulgação/Beneteau, Divulgação/Jeanneau, Divulgação/Boston Whaler, Divulgação/Bayliner e Divulgação/Chris Craft