Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico de São Sebastião atrai diversos segmentos de negócios

Notícias

Salão Náutico de São Sebastião atrai diversos segmentos de negócios

30/11/2009
Compartilhar

Entre 24 e 28 de fevereiro, será realizado no litoral norte de São Paulo, o 1º Salão Náutico de São Sebastião. A área de eventos da Rua da Praia, no centro histórico do município, reunirá os tradicionais expositores de lanchas, além de representantes das indústrias automobilísticas e imobiliária. O salão é uma promoção da Fundação Mar com apoio da Prefeitura de São Sebastião.

Silvio De Angelis, um dos organizadores do evento, já tem confirmada a participação de mais de 10 empresas, que garantiram espaço no salão náutico sebastianense.

Angelis revela também que, além das sondagens dos mais variados segmentos, a organização analisa ainda proposta interessante de uma associação nacional de pilotos de jet ski. “Além da divulgação da marca, a intenção desta associação é promover uma competição-exibição dos pilotos, no canal de São Sebastião, bem em frente à área do evento”, afirmou. Ainda há a possibilidade de uma montadora de motos aquáticas, que também fabrica triciclos, promover provas de exibição com estes equipamentos na pista de terra montada no aterro ao lado da área de evento.

Atrações
A principal atração do salão deverá ser apresentação da linha 2010 de lanchas produzidas pelos principais estaleiros brasileiros, que pequenos caiaques, veleiros e pequenas lanchas de 15 pés até luxuosos iates de grande porte. Algumas delas também terão à disposição testes drives aos interessados.   

O evento contará com 47 stands iluminados de exposição, 10 vagas molhadas no mar em um píer que será erguido em frente à feira, além de outras 10 vagas em poitas, com direito a traslado por bote até o píer. Os interessados podem fazer reservas dos espaços no site www.salaonauticodesaosebastiao.com.br



Redação Bombarco
Fonte: Departamento de Comunicação de São Sebastião
Foto: Divulgação