Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer Yachts ganha um novo representante, a Vip Náutica

Notícias

Schaefer Yachts ganha um novo representante, a Vip Náutica

19/08/2013
Compartilhar

O estaleiro Schaefer Yahcts ganha um novo representante, a Vip Náutica localizada em São Paulo e a inauguração está marcada para amanhã, dia 20 de agosto. 

Estarão à venda na loja a partir do dia 20 de agosto, uma Phanton 300 e uma Phanton 365 e quem tiver interesse em outros modelos poderá comprar pelo catálogo. Entre os maiores destaques está a Schaefer 800, considerado o primeiro superiate da marca, com 80 pés, quatro opções de design interno e capacidade para 23 pessoas, incluindo tripulação.

E para quem procura uma embarcação menor, mas com o mesmo padrão, uma ótima opção é a Phantom 365, uma lancha de série que oferece: gerador próprio, ar condicionado, água quente, TV, DVD e microondas. "A 365 segue um estilo loft, com poucas portas e paredes, porém com privacidade, o que dá uma grande sensação de liberdade", explica Marcio Schaefer, presidente do estaleiro.

A Vip Náutica terá um showroom de mais de 700m², totalmente equipado com a mais alta tecnologia e equipe de ponta, contando com o empresário Marcos Pacheco, sócio da loja, com vasta experiência no mercado, e total domínio do segmento.

A Vip Náutica além de comercializar a marca com exclusividade, também traz todos os acessórios necessários, vendidos separadamente de acordo com as necessidades de cada cliente e ainda oferece cursos agendados para aprendizado de GPS, sonar, sonda, bússola, instrumentos de primeiros socorros, entre outros.

Para Andréia Souza, diretora de Marketing, "o mercado brasileiro do setor está em crescimento. O fato de fazermos parceria com uma marca que tem fábrica própria no Brasil faz com que os consumidores não precisem esperar meses de importação para navegar em seus barcos e iates”.

 

Redação: Bombarco
Fonte: PalavraCom