Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Stock Boat Class One é atração em Balneário Camboriú

Notícias

Stock Boat Class One é atração em Balneário Camboriú

23/09/2010
Compartilhar

Neste final de semana Balneário Camboriú, em Santa Catarina, será palco para o Campeonato da Stock Boat Class One, que esse ano entra em sua quarta edição. O evento acontecerá na Barra Sul e poderá ser assistida por todo público.

No sábado, 25, após um treino livre, será definida a pole position de domingo, de acordo com o menor tempo alcançado pelos pilotos. Já no domingo, 26, será dada a largada da primeira bateria às 10 horas, com 20 minutos de duração. Após um intervalo de 30 minutos, os pilotos retornam para a segunda bateria.

A premiação está prevista para acontecer às 13 horas, subindo ao pódio aquele que conseguir o melhor resultado na soma dos pontos das duas baterias.

Características da prova

Depois de 20 anos fora do circuito nacional de motonáutica, como uma competição inshore (praticado em águas abrigadas), o Stock Boat Classe One volta com muita adrenalina, velocidade e competitividade.   Vence a prova quem melhor pilotar um barco com 150hp de potência, a uma velocidade máxima de até 120 km por hora.

É voar para valer, sentir o vento forte no rosto, e vivenciar a emoção das corridas de motonáutica.

Mais informações  www.stockboat.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: BGSComunica - bgscomunica.blogspot.com
Foto: Bruno Castaing
Vídeo: radikaos