Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Terceira etapa da Copa Mitsubishi acontece neste final de semana em Ilhabela

Notícias

Terceira etapa da Copa Mitsubishi acontece neste final de semana em Ilhabela

16/09/2010
Compartilhar

A terceira etapa da Copa Mitsubishi Motors terá início neste sábado e segue até domingo, 26 de setembro, no Yacht Club de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. O 10ª Circuito Ilhabela de Vela Oceânica fará parte do evento.

O veleiro Palmares, comandado por José Romariz Filho, foi um dos competidores que confirmaram a participação na terceira etapa da competição. Palmares lidera a classificação geral da BRA-RGS B, com 21 pontos perdidos, 11 a menos que o BL3, segundo colocado. Na classificação geral da Delta 32, Palmares ocupa o segundo lugar, atrás somente de Realizado, de José Luís Apud.

Inscrições

As inscrições para a terceira e penúltima etapa do torneio de 2010 devem ser feitas diretamente na secretaria do Yacht Club de Ilhabela na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã. O valor é de R$ 80 por tripulante (exceto tripulante-mirim, que é isento).

A competição foi aberta nos dias 20, 21, 27 e 28 de março e prosseguiu no Warm Up Ilhabela, de 3 a 6 de junho. A quarta e última etapa da competição será disputada nos dias 27 e 28 de novembro e dias 4 e 5 de dezembro.

Redação: Bombarco
Fonte: Mitsubishi Motors - www.mitsubishimotors.com.br

Foto: Bombarco